Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Akira Volume 4 | Um mangá épico da ficção científica

Akira Volume 4


É DIFERENTE DO ANIME!

Akira é um clássico da ficção científica japonesa e um dos mangás voltados para o público adulto mais conceituados que existem. Todo mundo conhece o filme, mas nem todos sabem que ele é diferente do mangá em vários pontos, e inclusive não tinha terminado de ser lançado quando o filme saiu.

Mas apesar de Akira ser uma obra extremamente adorada, recebeu pouquíssimas impressões no mundo. No Brasil por exemplo até 2017 a única versão impressa que tinha recebido foi uma da editora Globo nos anos 90. Isso porque a editora japonesa e o autor sempre dificultaram bastante. No entanto em 2016 eles decidiram lançar uma edição definitiva mundial, sendo que depois do Japão veio a França e o Brasil foi o terceiro país a começar a publicar. Sendo um total de seis volumes.

O segundo está em promoção:

Acumulando R$99 em compras, o frete fica grátis! (Mas pra assinantes prime o frete é grátis, a entrega é ultra rápida e tem vários benefícios, o primeiro mês é grátis, então é possível pegar a promoção pra ter frete grátis e cancelar depois que receber. Confira aqui).

Postar um comentário

0 Comentários