Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Need for Speed Heat roda no seu PC!

Para os fãs de Underground e Hot Pursuit, certamente Need For Speed Heat foi um belo de um anuncio, com os gráficos tunados e ritmo frenético de perseguição da polícia somados ao fato de ser uma franquia conceituada, os fãs de carros logo começaram a falar e naturalmente se você estiver pretendendo jogar no PC< é necessário dar uma conferida nos requisitos da bagaça.


REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows 10
Processador (AMD): FX-6350 ou equivalente
Processador (Intel): Core i5-3570 ou equivalente
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo (AMD): Radeon 7970/Radeon R9 280x ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 760 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online: 320 KBps ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB

REQUISITOS RECOMENDADOS

SO: Windows 10
Processador (AMD): Ryzen 3 1300X ou equivalente
Processador (Intel): Core i7-4790 ou equivalente
Memória RAM: 16 GB
Placa de vídeo (AMD): Radeon RX 480 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 1060 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBps ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários