Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Google Opinion Rewards | Créditos grátis na Play Store

Como todo mundo sabe, o Google tem uma bela história de sucesso, e a quantidade de produtos é imensa, tão grande que vez ou outra acaba se descobrindo algo inusitado, e algo que nem todo mundo conhece é o Google Opinion Rewards, que pode te gerar uns créditos gratuitos na Google Play Store apenas pra você responder enquetes minúsculas.




A ideia de recompensar o consumidor por responder perguntas não é de hoje, é só ver o Qualibest, que está há anos no mercado, ou sistemas semelhantes envolvendo publicidade e dinheiro, como o Whaff Rewards ou o já clássico Neobux. E o Google Opinion Rewards é algo que segue essa linha, mas de uma forma bem mais amigável.

Ao contrário da maioria desses sistemas, aqui você tem pesquisas curtinhas com tipo quatro questões, e então é remunerado na Google Play. A quantidade de dinheiro obviamente é baixa, mas ganhar 1 real pra dar quatro cliques não é lá um grande sacrifício, ainda mais se for ver jogos tipo Deus Ex GO que é mais de 20 reais, mas fica em promoções de 4 reais. Então dá pra conseguir uns aplicativos incríveis. Isso sem contar com música, livros, filmes e outras coisas da loja.

Enfim, espero que essa matéria não seja igual a do Picpay, que cinco dias após eu escrever, passaram a dar bônus de indicação kkkkk. Quando instalei o Rewards levou um bom tempo até eu conseguir minha primeira pesquisa, mais de um mês, então não esperem receber todo dia, mas acho que é algo que vale a pena deixar instalado. Quem se interessar clica aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem mais algum app semelhante, para ganhar algum dinheiro, por exemplo pra comprar jogos steam?

    ResponderExcluir