Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Enhanced Steam | Agilizando muito sua vida na steam!

Enrolei bastante pra falar sobre isso aqui no blog, mas finalmente chegou o momento de dar umas palavras sobre essa ferramenta que irá ajudar steamzeiros de uma maneira fenomenal, informando coisas que a steam não te fala, agilizando MUITO certas atividades, ou até mesmo te fazendo economizar de forma cabulosa deixando sobrar uns trocados para comprar aquele PC Gamer dos sonhos. ;)


Se você visita esse blog, é alta possibilidade de usar steam, já que falo dessa bodega frequentemente, seja com a lista de jogos grátis, com dicas para ganhar dinheiro por lá, ou mesmo com ferramentas para facilitar sua vida como o maravilhoso Idle Master. E o Enhanced Steam é exatamente isso, uma ferramenta de auxílio.

Enhanced Steam foi feito para adicionar opções à steam que todo mundo gostaria de ter, mas infelizmente não tem de forma genuína. Então você o instala como extensão de seu navegador e assim que abrir a steam por ele, notará uma série de opções e informações a mais que acabam facilitando muito sua vida!

Por exemplo, na lista de jogos, ele destaca os que estão na sua lista de desejo e estão em promoção. Da mesma forma ao entrar em um jogo, você vê o preço atual, o menor valor que aquele jogo já chegou em promoção e links para lojas de keys tipo a GMG, que estejam com o valor mais barato naquele momento. E isso inclusive já adiciona cupons de desconto pra você aplicar lá!

Também são exibidas várias informações úteis, como por exemplo o tipo de DRM que o jogo usa, permitindo assim que aqueles que odeiam um determinado tipo já passem bem longe da bagaceira, ou que ao menos fiquem atento sobre o que está por vir. Isso permite ter uma visão bem mais clara sobre o jogo que vai comprar.

Além disso também tem opções para o mercado, como por exemplo o botão de 1 clique para transformar em gemas. E dependendo da versão do seu navegador e versão do Enhanced Steam também tem opções extras, como a de um clique para vender rapidamente uma carta por 1 centavo a menos do que o maior valor que estiver lá.

E o melhor é que dá pra deixar a extensão com sua cara, pois você pode ir até as opções e marcar o que quer e o que não quer que apareça. E são dezenas de opções, realmente dá pra deixar a coisa com uma cara bem própria e muito útil. Portanto se você ver que não usa uma opção, pode simplesmente desativá-la e conferir coisas que possam te agradar mas vieram desativadas como padrão.

Enfim, aí está uma belezinha que realmente dá para ajudar muito a vida, agilizar as coisas e te fazer economizar um ótimo tempo, seja pesquisando coisas ou administrando os itens de seu inventário. No começo fiquei meio assim de baixar algo que esteja ligado à minha conta, mas depois vi que no próprio site citam sites famosos que fizeram matérias sobre, como a Kotaku e PC Gamer. Sendo assim se quiser dar uma olhada é só clicar aqui para baixar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem relação, mas aqui vai o coment:
    Próximo Cloverfield já tá bem aí.

    ResponderExcluir