Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com mais de 95% de desconto!

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o The Revenant Bundle, que contém 4 a 13 keys e foi lançado pela Bundle Stars por um valor entre U$1.00 a U$5.49, contendo os jogos aí embaixo.




Pacote 01 ($1.00)

Dead Effect 2 -Um jogo de terror cooperativo semelhante a Doom 3, cheguei a escrever sobre o primeiro da franquia aqui.

The Last Door - Collector's Edition - Jogo de suspense investigativo espetacular, se você é fã de Lovecraft vai adorar, tem gráficos pixelizados fenomenais e uma baita de uma atmosfera.

Dead Age - Um jogo de apocalipse zumbi diferente, nele você tem combates em turnos, a morte é permanente e ele costuma ser comparado ao viciante FTL.

Dispatcher - Jogo de terror com elementos de RPG, se passa em uma nave espacial no futuro, tem suporte a multiplayer.

Pacote 02 ($2.99 você recebe os do pacote 01 também)

Emily Wants To Play - Um daqueles jogos que virou mania na internet, nesse você controla um entregador de pizza que chega em uma casa muito estranha, a porta da frente está aberta, e ao entrar a coisa começa a ficar macabra.

Nevermind - Aqui você atravessa ambientes surreais, gerado por mentes de pacientes com problemas psicológicos. O jogo captura você pela webcam e tenta detectar qualquer indício de medo, se adaptando a sua forma de agir.

Neverending Nightmares - Aquele simpático jogo 2D de terror em que você controla um cara que tem pesadelos dentro de pesadelos, sempre despertando em sua cama e vagando mais uma vez pela casa, tentando descobrir se finalmente conseguiu acordar.

Bulb Boy - Uma mistura entre o fofinho e o macabro, você controla uma simpática bolinha verde que acorda e descobre que toda sua família desapareceu e criaturas bizarras estão à solta.

The Last Door: Season 2 - Tão espetacular quanto o primeiro jogo, usa o mesmo estilo de série de TV enquanto você investiga.

Black Sails - The Ghost Ship - Um point and click com estilo bem diferente, aqui você controla dois sobreviventes em um navio fantasma. O foco desse jogo é totalmente na narrativa.

Pacote 03 ($5.49 você recebe os dos pacotes anteriores)

SKYHILL - Jogo 2D de sobrevivência que se passa após a terceira guerra mundial e você é alguém tentando sobreviver mais um dia, procurando suprimentos.

Viscera Cleanup Detail - Aquele multiplayer cooperativo hilário em que você controla um faxineiro e tem que limpar um lugar onde rolou uma chacina.

Viscera Cleanup Detail - House of Horror DLC - O DLC de dia das bruxas do jogo anterior. =)

Caso você não tenha cartão de crédito internacional, uma alternativa é participar do Padrim Nerd Maldito via boleto bancário, em que você pode escolher pegar esse pacote no lugar do Humble Bundle, além dos prêmios e vantagens extras. Mas se você tiver cartão internacional pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pareceu uma boa, mas o fato de não ter boleto desanima. Eu particularmente não possuo cartão de crédito, então nem rola de eu comprar. Mas valeu a recomendação Sky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use um cartão pré-pago amigo. Por uma taxa única de 12 reais você adquire o do PagSeguro, sem anuidade nem frescura. Só carregar quando quiser usar.

      Excluir
  2. Boa nerd, sempre tô de olho no seu blog, está de parabens pelo conteúdo. Sobre cartão de crédito fácil e rapido, indico a super digital. Parceria com o Santander acho, só precisar cadastrar uns dados, baixar o aplicativo para o celular e pronto já tens um cartão de crédito virtual com limite de 200 reais mensais, que tá com pressa ou não conseguiu tirar o da Saraiva é uma boa pedida, estou a usar para compras desses pacotes promocionais. Só um detalhe: as taxas pra valores baixos talvez alopre mas acho que no máximo fica uns 4 reais, mínimo que dá pra passar é 20 reais, e daí vai de 10 em 10. Eu coloquei ele no PayPal e ficou mais fácil, outra, tem alguns defeitos, por exemplo, pra depositar os 20 reais uso o PC, já pra passar os 20 da conta da digital pro cartão uso o celular. Dscp ter falado tanto, querendo ajudar só. Além desses dois tem o nubank, só que tem que estar com o nome limpo.

    ResponderExcluir