Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assim seria um hambúrguer medieval épico!

Sou apaixonado por comida, e por como ela é feita, sua história, etc... Graças a isso sempre fico lendo ou assistindo coisas relacionadas a algo que estou comendo. E fui procurar sobre hambúrguer, a minha surpresa foi quando encontrei algo muito mais épico do que eu poderia imaginar. Hambúrguer não é comida medieval, mas se fosse, provavelmente seria preparado mais ou menos dessa forma!



Assume vai, você acha cozinhar algo estiloso! De vez em quando até tem vontade de comprar um daqueles livros cabulosos e surpreender seus amigos com suas habilidades no fogão. Isso porque é algo que é relacionado a algo que todo mundo ama, comida! Mulheres que cozinham bem ganham uma imensa fama, já homens causam uma sensação de surpresa e charme.

Inclusive naqueles 20 motivos para odiar o Brasil, segundo um americano, até quem concordou com tudo tomou um susto quando ele falou que era horrível comer comida fresca ao invés de congelada. Isso porque convenhamos, coisas feitas "direto na fonte" atraem muito mais! É tipo aquele cara que forjou a Dragonslayer com as próprias mãos, não teria graça se fosse feito em uma fábrica.

Então imagina agora, de repente você desperta no meio de uma floresta com neve, está perdido, vaga por horas atrás de alguém, até que você encontra uma cabana, tipo a do universo de Snowdrift, e quando entra lá, tem dois caras e eles falam "Relaxa, você está cansado, descanse, sabemos o que você precisa!", e aí fazem isso aqui:




Vai dizer? Isso não é uma coisa maravilhosa de se ver? Tudo caseiro, e preparado em uma lareira, sem explicação, só mostrando. E essa fotografia? Que coisa mais maravilhosa meu! Aquele bacon fritando no começo são de fazer os olhos brilharem!

Postar um comentário

0 Comentários