Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os incríveis pincéis de maquiagem de Game of Thrones

Depois que você viu aquela cosplayer que faz milagres com maquiagens, decidiu ir correndo pra pegar um estojo de maquiagem barato e tentar fazer o mesmo? Mas que tal fazer as coisas de um jeito que tenha mais a ver com nerdice? Pois é, se você é fã de Game of Thrones, certamente vai se interessar por essas versões personalizadas de pincéis.



Como vocês sabem bem, assim que o seriado começou a mostrar influência na cultura pop, se tornou uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. No começo vieram coisas de fã mesmo como aquele cover da abertura espetacular no violino, mas na medida em que a coisa ia ficando popular, os olhos de todo mundo crescia.

Então vieram um monte de coisas depois disso, a maioria não oficial como aquele baralho fabuloso pintado a mão, ou outras bem descaradas mesmo como o lego falsificado de Game of Thrones. E logicamente também produtos oficiais, como o RPG Guerra dos Tronos, que inclusive chegou a ser lançado no Brasil.

E a empresa de maquiagens The Catch 96, decidiu pegar a sua fatia da coisa, lançando pincéis de maquiagem baseados na obra de George R.R. Martin. Cada pincel é personalizado com o brasão de uma das casas, e também tem um com o pingente da Mão do Rei. O negócio é lindão demais de se ver.

A quantidade feita foi limitada e o estoque rapidinho desabou, e olha que fizeram com opções de escolha, sendo versões Ouro Rosê, Prata, Bronze e Cobre. Pelo jeito o povo fã de maquiagem realmente gosta da coisa né? Ou será que foi puramente o público de Game of Thrones que queria ter mais esse item em casa? Hahaha.

Enfim, achei maneiro pra caramba, acredito que a própria empresa deve ter se surpreendido com as vendas tão rápidas, foi tipo o negócio que rolou na Padaria do Torta Quente, que assim que lançaram, já tiveram uma quantidade de pedidos tão absurda que não conseguiam produzir na mesma velocidade que vendiam. Enfim, confira também as casas brasileiras de Game of Thrones. Agora veja essa bagaceira:

Postar um comentário

0 Comentários