Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

20 motivos para odiar o Brasil, segundo um americano

Gostando ou não, o Estados Unidos é um país de onde sugamos muito, basicamente é o centro da cultura pop, gerando a maioria das manias e tendências, aprender inglês é uma das coisas mais desejadas das pessoas e tudo quanto é coisa vem de lá, desde escritores como H.P. Lovecraft até as grandes redes de fast foods como o Mcdonalds. Naturalmente essa exposição ajuda o mundo inteiro a ter opiniões formadas sobre eles, inclusive brasileiros. Mas o que será que eles pensam do Brasil?




É óbvio que não dá para puxar a opinião de todos os americanos, até porque muitos deles não sabem nem onde diabos fica Brasil, então imagina ter uma opinião sobre? Uahahahaha, por outro lado tem alguns que sabem muito bem onde fica e tem uma opinião sobre. E hoje vou publicar aqui um texto polêmico que surgiu na internet, falam que é de um americano frustrado que morava aqui e quando caiu fora divulgou o texto dizendo 20 motivos porque odeia o Brasil, então vamos lá!

20 motivos para odiar o Brasil

1 - Eles não têm consideração por aqueles que não participam de seu círculo social. Se um vizinho toca música alta durante a noite e você lhe pedir educadamente para abaixar o som, ele vai mandar você se fu#$%. Eles simplesmente não têm educação. Se alguém esbarra em você na rua, ele nunca irá lhe pedir desculpas. Esqueça!

2 - Eles são agressivos e querem levar vantagem em tudo. No trânsito, por exemplo … se tiverem uma forma de ultrapassar você, assim o farão. E jogam o carro pra cima sem dó nem piedade.

3 - Eles não respeitam o meio ambiente […] jogam lixo na rua, na natureza, nos rios … em qualquer lugar. Os recursos naturais estão sendo desperdiçados. O país é muito sujo.

4 - Eles toleram a corrupção no governo e no setor privado […] a população elege os mesmos corruptos de sempre.

5 - As mulheres no Brasil são obcecadas com seus corpos e adoram uma competição entre si.

6 - Os homens acham ‘legal’ trair as mulheres e o fazem com o maior descaramento. Não há fidelidade.

7 - Eles são mal educados e falam mal dos outros publicamente […] não se importam em ferir os sentimentos de outra pessoa.

8 - Os trabalhadores são geralmente malandros, preguiçosos e atrasados […] querem ganhar muito e trabalhar pouco. Eles acham que o governo tem que dar tudo (bolsa isso … bolsa-aquilo). Não estudam, não se capacitam e adoram ficar resmungando pelos cantos.

9 - Os ricos são arrogantes, insensíveis e acham que estão acima da justiça […] os pobres ganham tão pouco que mal conseguem se alimentar e não têm esperanças de futuro, por isso partem para o crime.

10 - Os brasileiros não esperam você terminar de falar […] eles te interrompem e começam a tagarelar […] é uma espécie de competição para ser ouvido.

11 - A polícia é incapaz, ganha pouco, não cumpre as leis para proteger a população, que por sua vez não respeita a polícia. As pessoas vivem cercadas por muros, grades, alarmes, cercas elétricas e constantemente estão em pânico por medo da violência.

12 - Eles tornam tudo inconveniente e difícil […] a burocracia que os políticos impõem para os cidadãos é algo de outro mundo. Os impostos do Brasil nunca retornam para o povo […] eles são roubados na ‘cara dura’.

13 - Voltando ao assuntos dos impostos, eles pagam taxas absurdas para tudo (produtos de casa, eletrônicos, carros, arroz, feijão, etc…). Os empresários são obrigados a seguir as leis para sustentar um governo corrupto e quase nunca conseguem fazer lucro.

14 - O verão é quente como o inferno e dura 9 meses do ano. As casas não possuem isolamento térmico. Você sofre de calor durante 9 meses e passa frio nos outros 3.

15 - A comida é sem graça, repetitiva e inconveniente. Quase não existe alimentos congelados ou prontos para serem consumidos. Quando você encontra, o preço é absurdamente elevado.

16 - Eles são muito sociáveis e quase nunca saem sozinhos. Você não consegue descansar nos fins de semana […] é quase que ‘obrigatório’ convidar as pessoas para ir na sua casa.

17 - Eles não saem debaixo das ‘asas’ do papai e da mamãe. Moram todos juntos, espremidos. Ficam perto emocional e geograficamente durante toda a vida. As famílias vivem intrometendo na vida do casal (aconteceu comigo) e fazem fofocas diariamente.

18 - Serviços básicos como eletricidade, água, esgoto e internet são péssimos e/ou ausentes na maior parte do país […] quando você encontra esses serviços, eles são absurdamente caros e ruins.

19 - A qualidade da água é reprovável.

20 - Só existe um tipo de cerveja no Brasil e é composta basicamente de água […] é uma porcaria. As cervejas importadas custam os olhos da cara.”

E aí, concordam? Discordam? Concordam com algumas e outras não? Confira também as 3000 palavras que irão fazer você dominar 86% do inglês!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pela forma de se expressar, parece mais um brasileiro se passando por gringo, concordo que parte da população age assim, mas não a maioria, o problema é que basta 25% agirem assim para tornar a vida dos outros mais difíceis

    ResponderExcluir
  2. Tá meio na cara que isso nem gringo é. Kkkk
    Mas pow, se for verídico o cara deve ter morado no pior bairro do Rio e achado que o Brasil inteiro é assim. :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé né kk, como um gringo vai saber de tantos detalhes?

      Excluir
  3. 20 reclamaçoes de um gringo, ou 20 realidades brasileira? Ahaahaahhaahhahahah só li vdds

    ResponderExcluir