Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o ator brasileiro de X-Men: Os Novos Mutantes

É sempre interessante ver brasileiros participando de produções internacionais, não é mesmo? Por exemplo temos a antagonista principal da série Visitors, e até mesmo temos a presença de um brasileiro em Game of Thrones. Mas existem diversas outras obras com a presença inusitada de atores de nosso país, um exemplo é um dos personagens do filme X-Men: Novos Mutantes.



O nome do ator é Henrique Gonzaga, ele era morador de Brasília, mas quis tocar carreira no exterior e assim se mudou para Los Angeles. Inicialmente em uma escola de negócios, mas não gostou muito e assim decidiu tentar a vida como ator. Não demorou muito para conseguir alguns papéis, e começar a receber algum destaque.

Por lá ele adotou o nome artístico de Henry Zaga, e ganhou destaque quando recebeu um papel na série Teen Wolf, começando a chamar atenção pra valer e receber muitos fãs. Mais tarde apareceu também em Os treze porquês, onde interpreta o personagem Brad, que começa aparecer a partir do episódio 6, acompanhando Tony Padilla (interpretado por Christian Navarro). Como é uma série que já tinha um certo sucesso graças ao livro, chamou a atenção de muita gente.

E uma coisa muito bacana é que Henry Zaga acabou recebendo o papel do personagem Mancha Solar, no filme X-Men: Os Novos Mutantes, que por acaso foi o primeiro herói brasileiro criado pela Marvel Comics, em 1982. A identidade por trás do super herói é Roberto Da Costa, um jogador de futebol (Que surpresa, não? Hahaha).

Eu achei muito legal usarem um brasileiro para interpretar o personagem, antigamente era bem raro fazerem esse tipo de coisa. Hoje em dia obviamente ainda é mais comum e barato colocar um americano mesmo para interpretar personagens de outros países, ou o mais parecido que tiverem, como foi o caso de "Dias de um Futuro Esquecido" que Mancha Solar é interpretado pelo mexicano Adan Canto.

Mas e vocês, o que acharam? Eu realmente achei bem inspiradora a história do cara, normalmente quando se ouve falar em brasileiros lá fora, sempre se pensa em algo bem inalcançável, como a carreira do Rodrigo Santoro, mas tá aí um cara que não nasceu atuando e ainda assim foi atrás do sonho e conseguiu o que queria. Bem maneiro! Agora confiram o Henry em uma aventura eletrizante:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara, enquanto que eu tô feliz de escolherem um brasileiro, fico meio puto de não se darem o trabalho de escolher alguém que fosse parecido (Sério, o cara é mulato desde a primeira aparição)

    ResponderExcluir