Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O nerd que processou uma garota depois do encontro

Processos bizarros é o que não faltam nesse mundo né? Por exemplo o jogador que processou a Bethesda por ter ficado viciado (afinal de contas isso não estava no manual de Fallout 4) ou a idosa que perdeu uma espada rara e processou a desenvolvedora do jogo (Custava 28 mil dólares a espada), e hoje vou falar de um caso que é mais parecido com o do alemão que foi processado pela namorada por dopar ela pra jogar video game.

Bom, esse caso foi nerdice pura! Um cara, chamado Brandon Vezmar, marcou um encontro com uma garota e foi assistir a sequencia de Guardiões da Galáxia no cinema. O negócio é que a menina não ficou muito interessada no filme e assim decidiu começar a mexer no celular e trocar mensagens com alguém enquanto o filme passava.

Brandon não gostou e pediu para a garota desligar o celular. Ela ignorou e durante quinze minutos de filme ficou usando, ligando e desligando entre dez a vinte vezes. Resultado, assim que saíram do cinema ele pediu para a garota lhe reembolsar o dinheiro do ingresso que ele pagou, um total de US$17,31.

A menina disse que não ia fazer isso, afinal de contas ele a tinha levado em um encontro. O resultado foi muito mais trágico do que a garota imaginou, pois o cara abriu um processo para conseguir a grana de volta, segundo ele: "Apesar de os danos recebidos serem modestos, o mais importante é como o comportamento da defesa é uma ameaça para a sociedade".

O produtor executivo de Guardiões da Galáxia 2, Tim League, se manifestou em relação ao assunto e entrou em contato com Brandon Vezmar para tentar fazê-lo desistir. Para isso ofereceu pagar os seus US$17,31 de volta. Também declarou o que pensava sobre o assunto de mandar mensagens "é uma ameaça para a sociedade civilizada", por outro lado disse que esse é o tipo de situação que mostra como "nossas cortes estão cheias de processos superficiais".

Caramba ein? Essa garota certamente não imaginou que as mensagens no cinema iriam custar tão caro, e muito menos que o encontro seria um total fracasso desse jeito. O cara deve ter ficado mesmo com raiva para se dar o trabalho de entrar na justiça pra conseguir o seu dinheiro de volta. 

Postar um comentário

0 Comentários