Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Índio da Escuridão

De repente você está no velho oeste, é madrugada e você sai pra caçar, mas está morrendo de medo, há índios pelo lugar. Pra atrair animais você fritou um frango (Não sabe bem como atrair animais, então tentou isso mesmo) daí despedaçou ele e colocou armadilhas em vários lugares (Ou ao menos tentou, já que você não sabe o que fazer).

Daí você tá lá, o coração batendo a mil, tá escondidinho observando um dos lugares, quando vê algo se mexer nas sombras. A princípio você acha que é um animal que vai comer um pedaço do frango e cair na armadilha, mas é surpreendido ao notar que não é um animal!

É uma pessoa, os poucos raios lunares logo iluminam as penas em sua cabeça e você nota que é um índio, olhando direto pra você e rindo. Ele está confortável com o lugar, é notável que está acostumado a fazer isso e que você é um alvo fácil, provavelmente já estava te observando há um bom tempo e sabe que você está sozinho e é completamente inexperiente.


Ele se aproxima com um sorriso maldoso e meio esnobe, como se divertisse sabendo que você é um mero cordeiro na caverna dos lobos. Então andando bem largado, se abaixa, pega uma coxa de frango e dá uma mordida com prazer, enquanto te olha sem parar de sorrir e então fala enquanto come:

-Huuummm! Delicioso! Foi você que preparou esse franguinho? Hehehehe! Obrigado! É sempre bom quando alguém prepara seu jantar, fica mais fácil, sabe? Hehehehe.

Ele continua se aproximando bem malandrão, notavelmente ficou mais solto ainda depois que pegou seu frango. Dá mais uma mordida e continua:

-O que foi? A onça comeu sua língua? Hehehehehe!!!

Você ainda paralisado, olha nos olhos do índio e lentamente desce os olhos pra coxa de frango na mão dele e diz:

-Eu taquei veneno de ratazana aí. '-'

[Fim]

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso me lembrou aquelas revistinhas de piada que vendem em bancas! Haushaua

    ResponderExcluir
  2. PORRA SKY AUDHHDHDVVEGWGWGWGWGEGJDILGIHOGIGI

    ResponderExcluir