Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

TooManyItems - Acesse o item que quiser em Minecraft

Muitas pessoas amam Minecraft, mas nem todas tem muita paciência para conseguir as coisas, ao mesmo tempo que jogar o modo criativo parece quebrar demais o clima e não ter "futuro" algum além de ficar construindo coisas, já que uma das belezas de Minecraft é o mundo gerado de forma aleatória e a possibilidade de se explorar, mas TooManyItems pode ser uma ótima alternativa para aqueles que querem maior facilidade no modo sobrevivência.

Com esse mod você tem acesso a um inventário diferente, e pode adicionar na hora que quiser, qualquer item do jogo, mas isso não é algo limitado meramente a blocos, mas a qualquer coisa que possa se coletada, deixando assim tudo muito fácil e também uma ótima modificação para quem quer fazer testes e precisa de material rapidamente.

Um outro detalhe interessante é que até mesmo blocos que não podem ser coletados são acessíveis aqui, portanto é possível você mesmo montar estruturas que em condições normais só seriam encontradas de uma maneira "Natural". E o mod vai além e ainda lista itens adicionados por outros mods, deixando as coisas ainda mais extensas.

Ainda são adicionadas ferramentas que permitem você alterar entre o modo sobrevivência e criativo, e ainda fazer mudanças temporais automáticas dentro do jogo, tornando-se assim ainda mais perfeito para se fazer determinados testes.

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar.


Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft. E para quem quiser jogar em outras plataformas, é possível achar disponível em vários sites brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários