Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Giphy - Faça seus gifs direto de vídeos do youtube!

Se você olhar a internet e comparar a diferença entre anos fica abismado com a quantidade de coisas que mudaram, manias que foram e vieram. As coisas realmente são diferentes, por exemplo existiu uma época em que não tínhamos youtube, imaginem uma internet sem vídeos todos os dias? O orkut já foi o topo das redes sociais no Brasil e agora isso mudou, e teve uma época em que redes sociais desse tipo nem ao menos eram algo que víamos.

Mas com coisa indo e vindo, tem um elemento que por mais que tenha cara de pré-histórico ainda continua firme e forte, estou falando dos Gifs animados! É engraçado, um dos símbolos máximos do universo seapunk é uma mania que nasceu nos anos 80 e simplesmente não achou um substituto. Já foram muitas emoções e histórias envolvendo essas maravilhas, por exemplo em 2013 o criador revelou uma surpresa.

No entanto por mais que sejam famosos, tem gente que não tem a mínima ideia de como se fazer um, existem gifs tão fantásticos que são viciantes de se ver e vídeos que tem um momento em especial que são capazes de hipnotizar. Por exemplo os gifs que usei na matéria do anime Kiseijū são do tipo que faz o povo ficar perguntando que anime é aquele.

Então essa é uma matéria pra sugerir uma forma bem fácil de conseguir gifs de uma forma rápida. O site Giphy permite que você selecione vídeos do youtube e pegue uma parte para transformar em gif. Mas ele tem várias outras opções como você mandar várias imagens, enviar um vídeo do seu próprio PC e até mesmo gravar direto da webcam. Além de tudo o site ainda serve como ambiente de armazenamento de imagens gif! Sendo assim fica essa dica, especialmente pra quem curte uma zoeira.

Postar um comentário

0 Comentários