Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como descobrir o número de um celular sem créditos

Bom, eu sempre coloco aqui no blog umas dicas de coisas interessantes que acabo descobrindo, como por exemplo aquele método fácil de cancelar mensagens publicitárias de operadoras de celular ou coisas mais de malandrinho tipo o tutorial de como abrir fechaduras usando grampos e ainda dicas de coisas mais sérias como aquelas para acabar com a cinetose (doença gamer). E hoje vou por mais uma de utilidade pública hehe.

Você já deve em algum momento da vida ter se deparado com a situação em que tem um celular e gostaria de descobrir o número dele. Normalmente isso acontece quando a pessoa acabou de adquirir o número e não conseguiu decorar ainda. E a saída mais prática é simples, fazer uma ligação para outro celular.

Porém de vez em quando tem um problema maior, você não tem um celular para ligar ou pior ainda, você não tem créditos e o celular que ia ligar a cobrar também não tem créditos. O resultado é entrar em desespero sem saber qual é o número da bagaceira. Mas existe um método de você descobrir em segundos e direto no celular.

O negócio é que as operadoras oferecem serviços em que tendo ou não crédito você pode pedir pelo número. E assim basta gratuitamente enviar uma mensagem ou fazer uma ligação para o número certo e pronto, você logo receberá a mensagem com a informação que quer. Para cada operadora você tem que ligar para um número diferente, eles são:

OI 0800-643-04-24 (Atendimento por voz vai dizer com DDD o número)

CLARO  *510# (Vai aparecer na tela do celular)

TIM *846# (Vai aparecer na tela do celular)

VIVO Esse é o único que você tem que fazer diferente, nele ao invés de ligar, você tem que mandar um SMS (gratuito) para 8300 com a palavra Número e depois esperar para receber um torpedo. Não sei se funciona sem acento, se alguém aí tiver VIVO testa e diz nos comentários por favor.

Postar um comentário

0 Comentários