Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O assustador diário de uma menininha

Amigos imaginários são vistos por muitos como uma fase bem comum na infância, diversas crianças tem seus amiguinhos, especialmente as mais solitárias, por outro lado isso também é algo que pode assustar algumas pessoas, especialmente as que acreditam no sobrenatural, essa é inclusive uma ideia frequente na cultura pop, vista em filmes, livros, séries, o que for... Como em A Entidade 2, por exemplo. Mas na vida real pode realmente assustar! Alguns pais religiosos temem que seus filhos possam estar falando com alguma entidade demoníaca e assim que veem a criança demonstrar qualquer tipo de comportamento onde conversa com alguém que não está ali, o ensinam a fazer orações e não falar mais com a "coisa".

É claro que em geral esse tipo de atitude pode ser um pouco exagerada, mas quando a criança começa a desenhar coisas esquisitas, aí sim tudo começa a assustar muito, por exemplo o garoto da Tail's Doll. Hoje vou postar aqui um diário de uma menininha onde ela fazia desenhos de seu dia e em baixo escrevia alguma coisa, em geral escritas bem bobinhas, como a versão original é em inglês eu recortei as imagens e deixei apenas as partes de cima que são onde os desenhos são colocados, e em baixo vou por as traduções de dez dias relatados no diário (não necessariamente um atrás do outro), confiram:

Dia 01

"Essa aqui é a lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la, então eles dizem que ela é minha amiga imaginária. Lisa é uma amiga legal."



Dia 02

"Hoje eu tentei plantar uma flor no quintal. Eu ia plantar ela na caixa de areia mas Lisa disse que lá era onde seu papai estava dormindo então eu plantei em um copinho de terra."

Dia 03

"Lisa está foi para a escola comigo hoje. Eu a levei para conhecer, mas a Sra. Monroe ficou brava porque não podia vê-la. Lisa ficou triste e então escondeu o apagador da lousa."

Dia 04

"Ontem foi a minha festa de aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram até a varanda e foram embora. Mas elas deixaram presentes. Eu ganhei 3 Barbies, alguns sapatos e 5 dólares.Eu e Lisa brincamos com as Barbies."

Dia 05

"Sra. Monroe faltou aula hoje. Nossa substituta se chamava Sra. Digman. Ela é bonita e legal e deixou a gente ficar mais no recreio. Eu queria que a Sra. Digman continuasse sendo a nossa professora."

Dia 06

"Ontem Lisa e eu fomos caminhar até a lua aparecer. Papai realmente ficou bravo e disse que Lisa era estúpida e não existia. Lisa ficou triste e desapareceu. Hoje ela não foi a escola, mas a Sra. Digman disse que a Sra. Monroe não voltaria."

Dia 07

"Papai ficou no trabalho o dia todo ontem. Ele nem apareceu para jantar. Hoje ele ainda está no serviço. Mamãe preparou um pudim para meu lanche hoje. Pudim é o meu favorito."

Dia 08

"Eu sinto falta da Lisa. Papai está muito ocupado no trabalho. Ele nem veio pra casa essa semana. Minha mãe está com raiva dele. Eu vou escrever uma cara para a Lisa."

Dia 09

"Querida Lisa, eu sinto sua falta. Por favor volte. Me desculpa quando meu pai foi malvado. Você é minha melhor amiga."

Dia 10

"Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter ido embora e eu a disse que meu pai não voltou para casa. Lisa disse que a Sra. Monroe e ele estavam dormindo como o pai dela. Eu espero que eles acordem logo."

E aí? Teorias? O que acham que foi isso? É cada história macabra que rola pelo mundo... O__O'

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Na moral, eu acho que é tudo inventado mesmo. -_-
    Como essa Lisa que parece aquela moça de P.T., que se chama Lisa se não me engano.

    Bem... Se esse bagulho ocorreu de verdade, eu tenho minha teoria:

    A menina devia ter problemas sociais, o que explica a ausência de gente no seu aniversário.
    Eu senti como se ela fosse autista ou algo parecido, não é nada concreto, eu só senti isso quando li.
    O pai e a professora dela ficaram irritados a imaginação da menina, disseram que a amiguinha não existia, e a capirota deu um sumiço com eles!
    A Lisa devia ser o espírito de uma garota que tinha problemas com seu pai, provavelmente ela o matou ou foi morta por ele, de qualquer forma tanto ele quanto o pai e a professora da garota devem estar enterrados no jardim.

    Tá aí a minha teoria!

    P.S.: Uma outra coisa que vai contra a veracidade disso aí é o fato de que qualquer criança (normal) ficaria assustada com um bicho desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: eu li "com o pai dela" ao invés de "como o pai dela". Kkk
      De qualquer forma ela deu sumiço neles.

      Excluir
  2. Mano, que história macabra, que amiga imaginária macabra, que desenhos macabros! Tudo é macabro mano! Meu DEUS!

    ResponderExcluir