Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Veja se Skyrim Special Edition roda em seu PC

Muita gente só ficou sabendo da existência da franquia The Elder Scrolls com o lançamento do quinto jogo da série em 2011, Skyrim. O negócio fez tanto sucesso que muita gente ficou até sem saber que muitos outros tinham vindo antes, isso porque ignoram completamente o "The Elder Scrolls V" antes de Skyrim. E obviamente um sucesso desses não foi em vão, e a Bethesda sugou ao máximo a coisa, com expansões e edições diferentes.

Uma das edições é Skyrim Special Edition, de 2016, meia década depois e a empresa ainda sugando ein? Para os jogadores de PC essa edição não significa muito, já que é o lar das modificações e onde apareceram maravilhas como o fofíssimo Toon Skyrim ou o tenebroso Skyrim Dark Souls, ou seja modificações no visual sempre foram comuns. Mas para os consoles essa edição é uma versão remasterizada da coisa, com texturas em alta definição e efeitos nunca vistos antes.

Mas ainda assim ela não é uma edição exclusiva de consoles. A parte boa é que todo mundo que comprou a Legendary Edition, OU Skyrim normal e as expansões Dawnguard, Hearthfire, Dragonborn, ganhou o direito de receber gratuitamente na biblioteca da steam. Mas é claro que uma edição dessa é para PC's melhores que os de 2011. Sendo assim os requisitos aumentaram, então se você estiver pensando em jogar, hora de conferir!




    Mínimos:
    • Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10 (64-bit)
    • Processador: Intel i5-750/AMD Phenom II X4-945
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GTX 470 1GB /AMD HD 7870 2GB
    • Espaço no disco: Requer 12 GB de espaço livre
    Recomendados:
    • Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10 (64-bit)
    • Processador: Intel i5-2400/AMD FX-8320
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GTX 780 3GB /AMD R9 290 4GB
    • Espaço no disco: Requer 12 GB de espaço livre

E aí roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários