Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Call of Duty: Infinite Warfare roda em seu PC

Gostando ou não, simplesmente não dá para negar que a franquia Call of Duty gerou um imenso sucesso. Inclusive fazendo com que outras empresas quisessem sua fatia, lançando obras safadas exclusivamente para viver na sombra de COD, como por exemplo o debochado Duty Calls, ou mais do que tosco NotCOD.

Obviamente se até outras desenvolvedoras sugaram a "parte delas" da coisa, a franquia em si não podia parar de lançar um jogo atrás do outro. E Call of Duty: Infinite Warfare é o décimo terceiro título da série principal, dessa vez levando o jogador ao espaço, fazendo com que fãs de jogos como o maravilhoso Shattered Horizons vão à loucura.

Infelizmente sempre tem um MAS, não é? Ao menos para os jogadores de computador, já que há os pré-requisitos. Pra falar a verdade nesse caso até os jogadores de Playstation 4 tem que se preparar pra coisa, já que é necessário nada menos do que 130GB no console, ou seja, é cabuloso até lá! E se você é do PC, vamos dar uma olhada nos requerimentos mínimos!


Requisitos mínimos

  1. OS: Windows 7 de 64 bits ou melhor
  2. Processador: Intel Core i3-3225 @ 3.30GHz ou equivalente
  3. Memória: 8 GB RAM
  4. Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
  5. DirectX: Versão 11
  6. Rede: ligação à Internet de banda larga
  7. Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
  8. Placa de Som: DirectX 11 Compatível
  9. Notas adicionais: A necessidade de espaço pode mudar com o passar do tempo. 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo em live action:

Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários