Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pokemon GO para Apple Watch - Conheça as utilidades

Sem sombra de dúvidas Pokemon GO causou um estrondo no mundo de uma forma que nenhum jogo fez antes. Aqueles 10 casos bizarros envolvendo o jogo provam bem que a coisa não foi meramente algo que fez as pessoas baterem papo na internet, mas sim uma verdadeira loucura envolvendo acidentes, traições e fanatismo religioso.

E assim veio o acessório Pokemon GO Plus, cheio de utilidades para ajudar durante a pokejornada. Facilitando especialmente para quem não gosta de ficar olhando no celular o tempo todo e assim deixando o jogador vagar por aí só tendo que olhar para o jogo mesmo quando for necessário. No entanto uma semana antes do lançamento, a Nintendo apresentou uma alternativa.

Acho que o mundo se surpreendeu, afinal de contas por que apresentar uma concorrente menos lucrativa para o acessório? Certamente a Apple fez alguma parceria com a Nintendo, deve ter liberado uma verba, não sei... Mas esquisito foi, empresas não costumam ser boazinhas desse jeito, e para muita gente um relógio com visor sai muito mais charmoso que o próprio Pokemon GO Plus em forma de Pokebola. Agora vamos conhecer as utilidades!


Resumo de tempo para chocar ovos

Você pode ver uma lista com os ovos que tem para chocar e a distância que deve andar. É algo bastante resumido para ir direto ao ponto, mostrado junto às funções normais de relógio, então você pode apenas estar andando por aí, de vez em quando olhar o relógio para ver as horas e de quebra dar uma conferida na distância que faltam para chocar. Confira aqui o guia sobre ovos em Pokemon GO.

Nível do jogador

A tela inicial apresenta um resumo do próprio jogador, mostrando o nome, a equipe que ele escolheu (veja aqui o guia sobre equipes), o nível que ele está e a quantidade de XP que acumulou até o momento, além de uma barra indicando quanto falta para ele passar para o próximo nível.

Detector de Pokemons próximos

Ao apertar START você vai para uma tela muito boa não apenas para quem quer facilitar saber o que está acontecendo ao redor, mas também para quem quer usar o jogo para ficar mais saudável. Isso porque apresenta os pokemons próximos, a quantidade de quilômetros andada, o tempo de caminhada e a quantidade de calorias queimadas desde que você apertou start e começou a andar.

Aviso de Pokemon encontrado

Em Pokemon GO você vê no mapa quando consegue encontrar um dos bichinhos, nesse aplicativo de auxílio você vê na tela a mensagem de que um pokemon apareceu, apresentando nome e imagem. No entanto você não pode capturar direto do aplicativo como na utilidade de Pokemon GO Plus, para isso é preciso pegar o iPhone e capturar por lá.

Paradas em Pokestops

Você recebe avisos de pokestops próximos, pode ler detalhes sobre ele e girar a fichinha do lugar para coletar itens. Confira aqui o guia sobre Pokestops.

Aviso de conquistas alcançadas

Em Pokemon GO existe o sistema de conquistas, em que você destrava medalhas por fazer determinadas coisas. Sempre que você alcançar uma dessas conquistas usando o aplicativo de auxílio, vai receber o aviso com uma animação no relógio.

Ovos sendo chocados

Não é preciso ficar olhando para o relógio para ver se já conseguiu alcançar o objetivo, quando você anda o suficiente ele vai mandar um aviso e quando você clicar, verá a animação do ovo sendo chocado e também o aviso sobre qual pokemon foi destravado.

Maneiro pra caramba né? Se interessou? Bom... Er... Agora confira como estão baratos os modelos de Apple Watch no Brasil. Clique aqui para ver kkkkk.

Postar um comentário

0 Comentários