Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças da versão 0.33.0 de Pokemon GO

Na matéria em que desci o cacete em Pokemon GO, comentei que a parte boa de ser um jogo desse tipo é que as coisas poderiam mudar. A própria versão que foi lançada no Brasil (0.31.0) já tinha mudanças em relação à versão que tinha sido lançada na Austrália e Nova Zelândia. As vezes mudanças drásticas na coisa, e as vezes apenas correções.

Sendo assim, vou por aqui a lista de modificações que a versão 0.33.0 de Pokemon GO trouxe e vou tentar colocar novas atualizações no futuro pra assim deixar registrado. Tem muitas obras que com o passar do tempo ficam com uma cara completamente diferente devido às atualizações. É só ver como Prey era em 1997 e a cara que ele acabou saindo na versão final.

Antigamente a barrinha onde mostravam os pokemon próximos se chamava "Nearby" (Perto), nessa atualização o nome passou a ser "Sightings" (Vistos). Acho que ficou interessante, pois dá a sensação de que você tá andando pela floresta e viu determinados pokemons por ali. O "Perto" fica meio que a sensação de que você sentiu a presença deles. Não é nada demais, porém a troca de nome dá uma ajudinha na atmosfera.





Battery Saver, que é responsável por economizar bateria do jogo, que consome absurdamente, no entanto com a versão 0.31.0 ela tinha parado de funcionar no iOS, fazendo com que usuários de iPhone sofressem bastante. Mas aqui isso foi arrumado e novamente o Battery Saver voltou para a alegria dos iphoneiros!

Opção para mudar o nome de usuário, no entanto é preciso ficar claro que isso não é pra ser festa. Essa opção foi apenas para alguém que foi testar pensando que ia ser legal colocar um nome, mas acabou percebendo que não era exatamente aquilo que queria. Sendo assim só é possível mudar de nome uma única vez, pense bem!

Estão lembrados do cara que quase morreu em um acidente de carro jogando Pokemon GO? Pois é, aquilo parece ter chamado atenção da Nintendo, que colocou um aviso para não jogar em alta velocidade. Esse ativo aparece quando o GPS detecta que você está se deslocando em uma velocidade maior do que a de correr. A parte ruim é que se você estiver em um ônibus, também aparece.

Um bug estava impedindo jogadores de ganhar experiência em capturas do tipo Nice, "Great" e Excellent", mas agora a coisa foi alterada e isso parou de acontecer com essa atualização.

Algumas conquistas estavam fazendo aparecer ícones errados. Com essa atualização eles se normalizaram. Não era nada demais, porém é sempre bom deixar as coisas certas né? Especialmente se você é um pokemaníaco do tipo que compra aqueles bonequinhos de Pokemon e tudo mais, pequenos detalhes podem irritar.

Outras mudanças são atualizações nos textos, corrigindo alguns erros e foi corrigido os bônus de lançamento de pokébolas curvas, deixando a coisa mais precisa. Alguns treinadores também tem visual detalhados e também foi adicionada uma graminha atrás do desenho dos pokemons, formando um pequeno cenário. E basicamente é isso! Confira também como funciona o acessório Pokemon GO Plus.

CONFIRA AQUI AS DIFERENÇAS DA VERSÃO 0.35 >>>

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Vc vai botar pra download esse versao para os androids q n dao pra baixar na play store q nem fez com a versao anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei ontem, é na mesma matéria, só conferir. =)

      Excluir
    2. Não achei a atualização, só aparece pra baixar a versão e tal... Ai aparece aquele MSG da Niantic que o jogo ta instável, é normal isso?

      Excluir
  2. A atualização tá no link: //www.nerdmaldito.com/2016/08/como-instalar-pokemon-go-no-android-40.html sempre que atualizar vou colocar lá. Infelizmente quem não tem Android 4.4 pra cima ou tem mas por algum motivo dá que é incompatível, o único jeito é baixando manual toda vez que atualiza. Sempre que acontecer eu vou colocar novos links lá.

    ResponderExcluir
  3. Baixei de boa no media fire android 4.2.2

    ResponderExcluir