Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O globo (de natal) de sangue de The Walking Dead

Sem sombra de dúvidas a série The Walking Dead causou um novo estouro na cultura pop, gerando inúmeros subprodutos. Isso sem contar com coisas mais oficiais como o Spin-Off da franquia também produzido pela AMC, a série Fear The Walking Dead. Com isso é mais do que natural surgirem inúmeros produtos estranhos.

Todo mundo sabe que aquele papo de paz e amor do natal é tudo uma fachada, as pessoas só querem uma coisa... PRESENTES CAROS! Ò__Ò! Tá, elas também querem aquelas comidas gostosas, menos aquele arroz com passas que quase ninguém gosta mas sempre tem uma tia inventando de tacar aquele bagulho em cima só pra sacanear com a galera.


E obviamente empresas adoram essa quantidade de grana que a falsidade entre as pessoas acaba por gerar. Antigamente os enfeites de natal apareciam apenas no começo de dezembro, depois passou  para novembro e cada vez mais o espírito natalino foi se expandindo. Daqui uns tempos vai ser natal o ano todo uahahahha.

Mas é claro que empresas com produtos e serviços das trevas também vão querer sua fatia. E a AMC mostrou que já estava pensando no futuro no começo de 2016 quando anunciou  para agosto do mesmo ano um item de natal um tanto excêntrico e que com certeza é capaz de dar um susto na tia das passas, talvez até fazendo com que desista de tacar essa tranqueira no arroz. Ò_Ò

 O "The Walking Dead Blood Globe" é exatamente o que o nome diz hahaha, um globo de natal com mortos vivos no lugar de um cenário fofo e quando você sacode não são floquinhos de neve que se misturam com a água, mas sim sangue Ò____Ò!!! Sangue das inimigas! Ò__Ò! A bagaceira ainda vem com um livrinho de 32 páginas. Pra quem curte ter enfeites diferentes em casa, está a venda nas seguintes lojas:


Postar um comentário

0 Comentários