Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista com os 3 melhores jogos de PSVITA (votado por fãs)

O PlayStation Vita foi lançado em 17 de dezembro de 2011 e naturalmente foi um dos portáteis mais esperados de todos os tempos, isso tudo graças a obviamente ser da SONY. Mas naturalmente o preço absurdamente alto o tornou logo de cara algo direcionado a um grupo limitado de pessoas, a maioria ficou com emulador de PSP mesmo hahaha.

Mesmo com o preço desabando depois, infelizmente o sucesso comercial do Vita não foi o que poderia ter sido, mesmo sendo muito mais poderoso que o 3DS a coisa da geração anterior parece ter se repetido. Gráficos fantásticos porém um preço alto e bem menos lançamentos do que o concorrente, isso fez a coisa ficar bastante feia pra SONY.

No entanto isso de maneira alguma quer dizer que não tenham jogos bons para o Vita, é claro que tem. E em 2015 a SONY entrou no clima das votações dos melhores jogos de diversos de seus consoles, divulgando a lista para PS1, a lista para PS2, a de PS3 e a de PSP. Uma para PS Vita não pode ficar de fora também. Tudo foi feito via votação dos próprios fãs, e esses são os resultados:

3 - Assassin's Creed 3: Liberation

Inicialmente a Ubisoft lançouesse jogo em 15 de novembro como exclusivo para PSVita, um mês depois saindo para Playstation 3. E em 2014 a empresa quebrou a exclusividade para as plataformas da SONY, lançando uma versão melhorada chamada Liberation HD para Xbox 360 e PC.


2 - Persona 4 - Golden

Lançado inicialmente para Playstation 2 em julho de 2008, Persona 4 acabou gerando um remake exclusivo para Playstation Vita em 2012, e esse ganhou o segundo lugar na lista.

1 -  Uncharted - Golden Abyss

Exclusivo para Vita, esse jogo foi lançado em conjunto com o portátil, e a altíssima qualidade conseguiu deixá-lo em primeiro lugar, sendo uma baita de uma surpresa agradável para os que compraram no lançamento (E curtem esse tipo de jogo é claro).

E aí, concorda? Alguém aí jogou Vita? Se não concorda, como seria sua lista?

Postar um comentário

1 Comentários