Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e Série de Outcast T01E04

Esse é um especial onde comparo as diferenças da Revista em Quadrinhos Outcast com os acontecimentos apresentados na Série de TV Outcast. Se você estiver procurando por um episódio em específico, pode dar uma conferida na lista de episódios da primeira temporada. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!

O começo desse episódio aparece o velório de Norville, nos quadrinhos essa cena não é mostrada. Uma coisa curiosa é que o homem de chapéu aparece e diz ser amigo do homem. Na HQ Kyle o conhece na casa de Norville quando vai pedir o carro emprestado e o homem de chapéu atende dizendo que ele morreu e que é o irmão. Ele inclusive passa a morar na casa de Norville graças a essa desculpa.

O reverendo não tem uma coleção de coisas que pertenciam a possuídos, isso é algo exclusivo do seriado. A senhora que ele vai visitar também tem suas alterações, não há a filha dela, a velha está só, mas é rabugenta demais. Consegue lidar bem com o reverendo que vai pra ajudá-la levando suprimentos, mas a presença de Kyle é uma surpresa.

Na HQ ela é a primeira personagem que sente dor com o toque de Kyle (fora o garoto). Mas a cena ocorre de uma forma diferente, ela não chama Kyle e nem demonstra saber nada sobre ele. Muito pelo contrário, se mostra bem irritada com sua presença e quando tropeça, ele a segura e aí sim causa uma dor imensa. O reverendo também não volta pra bater um papo com ela depois para esclarecer dúvidas. E aliás, que ótima atriz ein? Gostei demais da atuação dessa senhora.
As sequencias de cenas de Donnie foi meio que repartida em várias cenas. Na HQ o primeiro encontro dele é com Kyle, que o acha na rua. Donnie diz que está arrumando umas coisas na cidade e quando diz que quer ver Megan, ele se revolta e cai na porrada. Mas a versão da HQ dá muita porrada no Donnie, enquanto na série ele toma uma surra.

O marido de Megan então chega para parar Kyle, que diz "Ele é o Donnie!", o Mark da HQ sabe muito bem quem é e não precisa de Kyle pra dizer. Isso faz com que parta para cima e comece a dar porrada também. Quando finalmente param o policial afasta as pessoas e diz que o show acabou. E aí chama Kyle para beber.

Como podem ver há as cenas, mas elas são apresentadas de uma maneira bem diferente. Megan também tem o primeiro encontro com ele de forma diferente. É no meio da rua, onde ela o humilha e diz que ele está tentando fingir ser uma pessoa boa e quer o perdão dela para continuar, mas nunca vai ter porque ele lhe tirou algo que nunca vai poder devolver.

Basicamente essas são as mudanças. Caso se interesse em conferir direto na fonte, você pode achar os quadrinhos de Outcast a venda aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que Outcast o que ò___Ó

    quero ver a comparação com Preacher! Já ta no episodio 6!!!
    E parece que finalmente ele vai queimar a igreja todo com a cidade inteirinha nela AUEHUAEHUAHEUAE

    (o q eu jamais saberia, se não fosse tanto de spoiler q tomei nessas materias da comparação)

    Veja pelo lado bom, os caras criaram toda a trama, o envolvimento com os personagens para agora dar sequencia na historia eu acho.

    ResponderExcluir