Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

RECALL - Curta metragem de Winston no jogo Overwatch

Como todo mundo sabe desde sua apresentação Overwatch lembrou um bocado Team Fortress 2, isso graças ao seu visual cartunizado somado ao estilo de jogo de batalhas entre equipes. Mas parece que a blizzard foi ainda mais longe na coisa fazendo algo também semelhante à série Meet the, que eram curtas metragens apresentando os personagens de Team Fortress 2.

Eu já tinha postado aqui o espetacular trailer cinemático de Overwatch, que é nada menos do que um baita de um curta metragem muito bem feito que apresenta um pouco do universo do jogo, toda a ação envolvendo os heróis e vilões além da população normal e um pouco de história sobre acontecimentos anteriores.


E hoje vou psotar aqui Recall, um curta metragem do jogo com foco no personagem Winston, mas a blizzard não simplesmente copiou a série Meet, aqui a coisa foi feita com um baita carinho mesmo. Além de ser um baita curta longo de 8 minutos, não é uma coisa do tipo aquele vídeo do personagem brasileiro Lúcio onde é apresentada as habilidades do personagem, mas uma historinha mesmo.

Então aqui a coisa é muito mais para um pedaço de um filme, ou um episódio de uma série onde o foco é um personagem em especial. Algo que não é muito profundo, mas é bastante empolgante e que facilmente pode ser digerido por crianças também. Então com certeza é o tipo de obra que atrai a maioria das pessoas.

Nesse pedaço da história é apresentado o macaco cientista Winston fazendo testes, relembrando coisas de seu passado e entrando em conflitos sobre decisões que precisa tomar mas que são proibidas, além de também ter muita ação e já de primeira a Blizzard fez um ótimo trabalho contratando um bom estúdio de dublagem em português, confiram:


Overwatch está disponível para PC e consoles, você pode achar a venda em versão física, mas também dá pra pegar por um belo desconto a versão digital no site da G2A, e aceitam boleto bancário lá. Dê uma conferida aqui. Caso não tenha certeza se esse jogo roda em seu PC, você pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

1 Comentários