Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Rise of the Tomb Raider roda em seu PC

Em 2013 tivemos um reboot que acabou dando mais do que certo, a atualização de Tomb Raider, a ideia pegou especialmente porque a quantidade de jogos que tinham na franquia já era grande demais e muita gente simplesmente não tinha vontade de começar a jogar algo e sentir que estava começando pela metade. Por outro lado algo mostrando um novo começo já parecia muito mais atraente.


Como o jogo foi um sucesso e conseguiu surpreender com toda a sua mecânica nova muito mais agressiva do que a franquia original, é claro que as pessoas já começaram a pensar em uma continuação e a desenvolvedora logo apresentou uma, lançando primeiramente para os consoles da Microsoft em 2015 e então vindo a versão para PC em janeiro de 2016.

Logicamente se você estiver pensando em jogar no computador, precisa ter os requisitos apropriados para isso, sendo assim confira se o seu é capaz de rodar ou se ele é antigo demais para esse jogo:

Sistema Operacional: Windows 7 64 
Processador: Intel Core i3-2100 ou equivalente da AMD 
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB ou AMD HD7770 2GB 
Memória Ram: 6GB 
Espaço no HD: 25GB 
Directx: 11

E aí roda? Não, bom algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

Postar um comentário

0 Comentários