Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pegadinha assustando o Daryl de The Walking Dead

Pegadinha de terror são sempre as melhores! Vão dizer que não? Coisas como A filha do Diabo, A Aranha Gigante, A menina que fala com espíritos e o Sarcedote com Telecinese são só algumas das pegadinhas capazes de fazer você soltar belas gargalhadas com pessoas se dando mal com o susto graças a algo absurdo.

Ator também é gente, e naturalmente está submisso a se ferrar em uma pegadinha kkkk. E foi exatamente isso que aconteceu Norman Reedus, o tão amado Daryl de The Walking Dead, e que a equipe responsável pela produção da série decidiu fazer algo diferente na hora do marketing e assim elaboraram a coisa para dar um susto no ator.


Mas bom, antes de tudo vamos falar um pouco sobre Nick Santonastasso, que é um cara que tem algum problema nas pernas e braço, não sei exatamente o que é, se ele foi amputado ou se nasceu com algum tipo de problema, mas ele só tem um pedacinho tanto de suas pernas quanto de seu braço direito.

No entanto ao contrário do que se pode esperar, ele não é um cara incomodado com a vida e tristonho, ao invés disso é mais do que animado. E usou desse problema para transformar toda a coisa em diversão, criando pegadinhas extremamente realistas que não seriam possíveis com alguém que tem todas as partes do corpo perfeitas.

Então os vídeos dele apresentam coisas envolvendo chacina e fazendo as pessoas acreditarem que se trata de algo real, afinal de contas o cara surge do nada sem pernas e sem um braço, com um monte de sangue, algo chocante demais para não se acreditar, e o resultado são coisas desse tipo aqui:

Uahahhaha, fantástica demais a ideia do cara né? Pois bem, a coisa toda acabou se tornando um sucesso e chamando a atenção da galera que produz The Walking Dead, e assim o que decidiram fazer no fim das contas foi isso:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Kkk muito bom, só que seria melhor se fosse algo doutro estilo... Afinal ele deve estar costumado com isso, tipo ele só se assustou porque ele não esperava aquilo... Se o cara saísse de baixo da mesa sem nenhuma maquiagem ia dar na mesma... Mas gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  2. ele devia ter saido devagarzinho, ou se pá todo mundo na sala e ele aparece, dai o cara ve ele, so q todo mundo na sala fingi q não ta vendo hehehe dai o cara ia entrar em choque tipo, nossa já to imaginando zumbis!

    ResponderExcluir