Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Milk Shakão de natal do Volder

Ahhhhhhhh mulhééékkkeeee!!! Adivinha quem foi que acabou de invadir mais uma vez esse blog inútil exclusivamente para passar um pouco dos meus conhecimentos épicos de culinária para para um monte de incompetentes como vocês!? Isso mesmo! EU! O Volder! E depois do Pavezão de Natal do ano passado, muitos fracassados imploraram para uma receita mais fácil, e ao invés de tentarem outras delícias como o Nachozão de Natal, me infernizaram o ano todo por algo novo e chegou o momento!


Quem nunca foi ao Bobs e teve que aguentar o tom de superioridade daqueles atendentes porque tem um Milk Shake delicioso? Pois essa receita é em clima de vingança! Você vai aprender a fazer um Milk Shake melhor e mais barato do que o daqueles incompetentes e adivinha quem é que vai perder o emprego por não conseguir vender nada nunca mais?! RÁÁÁ! Você vai precisar de:

-Ovomaltine
-Leite
-Sorvete de chocolate!

Já deu pra sacar né? É isso aí seus incompetentes, vocês estavam tentando fazer em casa só com ovomaltine e leite, por isso nunca conseguiram fazer algo melhor que o do Bob's! Modo de preparo:

1 - Coloque um pouco de ovomaltine no liquidificador.
2 - Coloque três bolas de sorvete no liquidificador.
3 - Coloque um pouco mais de ovomaltine.
4 - Coloque um pouco de leite, mas não exagere, não deixe ele cobrir as bolas de sorvete.
5 - Vá apertando o botão de bater aos poucos, dê algumas batidinhas só, não faça isso muito para o sorvete não derreter todo, queremos apenas que ele fique bebível, mas ainda congelado e com pedaços.
6 - Coloque na caneca e coloque um pouquinho mais de ovomaltine, esse é para ficar flocos sequinhos, misture um pouco e THANRAN!

Agora é só abrir uma concorrente do Bob's e vê-los falir! HAHHAHAAHHHHHHH MULHÉKE! Até o ano que vem cambada e feliz natal!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. GRANDE VOLDÃO!!!

    Todo ano nos agraciando com suas tentativas de delícia.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, Sky!
    Quero seu review de Star Wars no ano que vem! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. não posta essas merdas no blog não cara ta estragando o blog! fica a dica não tem o que posta vai dormir mais cedo!

    ResponderExcluir
  4. Pedro

    Essa aí é das boas ein! Fácil demais a receita e muito gostosa. =D

    Matt

    Farei kkkk. =D

    PorcosMalucos

    Sim, experimenta que você vai se surpreender.

    Rian

    Vou continuar, apenas dei uma pausa.

    Veteranos 8bits

    Cara você certamente conheceu o blog agora já que nunca te vi comentar por aqui, mas acredito que você vai ficar ainda mais frustrado, pois ele é assim, essa postagem tem tudo a ver com ele. As receitas do Volder em especial são postagens tradicionais aqui, sendo que a primeira foi feita no segundo dia de existência do blog há oito anos atrás. Da mesma maneira existem diversos contos sem sentido e inclusive uma área específica do blog para isso. Não estou estragando o blog, ele é como sempre foi, você que não é acostumado. Então provavelmente não é seu estilo esse tipo de coisa. Pelo seu nick acredito que você faça parte do público gamer do blog e tenha pensado que o Nerd Maldito é um blog gamer, por isso tenha se assustado ao ver uma receita, mas essa ideia de blog gamer é falsa, esse é um blog pessoal e apenas reflete meus gostos, e por isso depende de épocas, depende do momento, como jogos são coisas que estão muito presentes em minha vida são o que mais posto por aqui, mas também tenho temporadas em que estou gostando mais de certas coisas e não faço uma postagem sequer sobre jogos, normalmente nessas temporadas um público novo se forma e fica irado quando paro de postar aquele tema, um bom exemplo é o povo das creepypastas e terror, tive uma larga temporada lá por 2011-começo de 2013 e muita gente pensa no Nerd Maldito como um blog de creepypastas que faliu, e tem postagens completamente aleatórias como "As deliciosas maldades de Paola" que é com uma série de frases de uma vilã de uma novela mexicana. Então tudo no blog depende do que estou afim de postar, eu não posto merdas nem estrago meu blog, eu posto o que quero e o que gosto já que é meu blog pessoal e não um site profissional de jogos, por exemplo eu nem faço revisão de texto, não uso linguagem formal, e até uso emoticons no meio, o visual do blog é tosco e parece uma gambiarra, alguns plugins são bugados, e é assim que me agrada, é como pretendo que continue, me sinto a vontade desse jeito, tem quem goste e tem muita gente que odeia, é questão de adaptação da pessoa... Eu posto o que eu acho útil, o que eu acho engraçado (Nem todo mundo acha) e muitas vezes faço postagens só conversando sobre coisas aleatórias com os leitores ou comentando alguma situação que passei. Mas existem diversos blog sérios que podem te agradar mais, tipo nos meus parceiros, eles são blogs temáticos, com assuntos próprios e uma seriedade maior na coisa.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz ao ver as receitas do Voldão , pois isso representa mais 1 ano de sobrevivência de um blog que gosto de ler em um local desumano chamado internet , lugar onde bons conteúdos aparecem do nada e somem da mesma forma , sufocados pelo poder de outras coisas menos interessantes .
    parabéns pelo blog , espero que mais receitas de natal cheguem nos próximos natais e feliz 2016 para todos.

    ResponderExcluir