Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 8 anos do nerd maldito!

Ufa, conseguimos chegar longe ein? Em 27 de dezembro de 2007 ao meio dia e 19 minutos nasceu o Nerd Maldito. Foi um baita de um chão andado ein? Vejo que ele já não é mais meu bebê, é um blog velho já, não algo que tem séculos mas lá pelos seus cinco anos de vida eu ainda tinha uma sensação de que era algo novinho, e caramba já era meia década! Hahaha, agora eu já o vejo mais como um blog que tem algum tempo.

Fico feliz de ter conseguido força de vontade de continuar, foram muitas as vezes que pensei em desistir, tem épocas em que se fica cansativa demais a coisa e os tempos mudam, as mídias mudam. Hoje por exemplo já não é mais a era dos blogs, tudo é vídeo, as pessoas querem assistir, querem ouvir falar, sendo assim o crescimento de páginas é extremamente mais lento em relação a 2007.


Mesmo assim eu me sinto a vontade escrevendo, então embora não dê para concorrer existem também suas vantagens! Por exemplo o público que lê acaba realmente querendo isso, o que termina por dar uma filtrada e assim boa parte dos visitantes são de qualidade, pessoas que não estão aqui só por estar, e os poucos comentários que o blog tem são de coisas que tem realmente a ver. Então embora de vez em quando apareça alguém mandando se fuder, a maioria é visitantes bem agradáveis.

Esse ano realizei meu sonho de lançar um livro, um desejo que tenho desde quando ainda era um menino. E foi graças ao Nerd Maldito que pude lançar Folhas Secas Daquele Outono, uma história que nasceu como conto, e que no fim acabou indo além. Então muito obrigado a vocês, foi realmente algo fantástico.

Enfim, feliz aniversário para nós né? Eu e vocês, que continuamos nos reunindo aqui haha, espero continuar com força de vontade pra continuar mantendo esse fusquinha andando. =D

Sky

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Parabéins.
    Parabéins.
    Boas, muitos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. parababens garoto!!! continue assim que eu acesso esse blog diariamente e nunca me canso de continuar lendo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara. É um dos poucos blogs que eu sigo e espero que continue com a mesma personalidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! É o único blog que eu acompanho quase que diariamente, e embora eu só tenha o descoberto em 2012 e não comente muito, me sinto parte do mesmo. Que venham mais 8 anos! xD

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Tiago,continue com o blog firme e forte

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Sky.
    E ketsloko: The Cake Is a Lie...

    ResponderExcluir
  7. mano parabens seu blog é demais eu realmente amo seu post e suas indicações e cara eu so tenho a agradecer pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.
    Todos os convidados vieram? Oh, vejo que ele está aqui... saia daqui grande e alto brilhoso post branco ¬¬
    Ninguém te chamou.

    ~Espero sinceramente que ele não volte mais.

    ResponderExcluir
  9. Comecei a acompanhar o blog ano passado.. se soubesse dele antes teria mais tempo.. tanto q leio posts beeem antigos tbm kk foda demais.. curiosidades, contos, e claro.. UM MONTE DE JOGOS GRATUITOS!! hahaha

    Parabens SKY!! Feliz aniversario Nerd Maldito

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Sky, Tamo junto

    ResponderExcluir
  11. Parabéns , Sky, continua firme na paçoca!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,Sky!Acompanho o blog há 2 anos,nunca comentei.E é um dos poucos que leio com frequência(se não for o único).Enfim,parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para nós Sky! Vc sempre aí escrevendo, nós sempre por aqui lendo e que permaneçamos assim: Para o alto e avante!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns seus puto acopanhando desde 2014
    E nos em 2016

    ResponderExcluir