Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue grátis! Tom Clancy's Rainbow Six: Siege em fim de semana gratuito!

Como sempre, aqui no Blog Nerd Maldito, coloco informações gerais sobre jogos e requisitos com certeza são coisas que interessam a donos de PC. E enquanto algumas pessoas se sentem despreocupadas porque tem um PC gamer ou têm aquele surpreendente processador barato da AMD que roda jogos sem placa de vídeo, para outras é sempre uma preocupação. Tom Clancy foi um escritor que sem sombra de dúvidas conseguiu deixar a sua marca no mundo dos video games, e isso com jogos bem estilosos, algo um tanto incomum, afinal de contas não é qualquer jogo que vemos o nome do autor na frente do título, já ele foi responsável por obras de jogabilidade bem variadas, como o agitado H.A.W.X e o discreto Splinter Cell.



Requisitos Mínimos
  1. SO: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (versões 64-bit)
  2. Processador: Intel Core i3 560 @ 3.3 GHz or AMD Phenom II X4 945 @ 3.0 GHz
  3. RAM: 6 GB
  4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 / AMD Radeon HD 5870 - Confere a lista*
  5. Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c e com as Drivers mais recentes
  6. HD: 30 GB
  7. DVD-ROM DRIVE: DVD-ROM Dual Layer
  8. Multijogador: ligação de banda larga com 256 kbps de upstream ou mais rápido
Requisitos Recomendados
  1. SO: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (versões 64-bit)
  2. Processador: Intel Core i5-2500K @ 3.3 GHz ou melhor / AMD FX-8120 @ 3.1Ghz ou melhor
  3. RAM: 8 GB
  4. DVD-ROM DRIVE: DVD-ROM Dual Layer
  5. Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 670/GTX 760/GTX 960 ou AMD Radeon HD 7970/R9 280X (DirectX 11 @ 2GB ou melhor)
  6. Placa de Som:: 5.1 Compatível com DirectX 9.0c e com as Drivers mais recentes
  7. HD: 47 GB
  8. Multijogador: ligação de banda larga com 512 kbps de upstream ou mais rápido
DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um dos jogos mais envolventes e desafiadores do gênero de tiro em primeira pessoa (FPS) tático. Desenvolvido pela Ubisoft, o jogo foi lançado em dezembro de 2015 e desde então conquistou uma comunidade dedicada de jogadores apaixonados. A abordagem única de combate tático e a ênfase na estratégia colaborativa o diferenciam de outros títulos do gênero.

O Conceito Único de Rainbow Six Siege

Diferentemente dos típicos jogos de tiro em primeira pessoa, Rainbow Six Siege não se concentra apenas em tiroteios frenéticos, mas sim em estratégia e planejamento. Os jogadores se envolvem em confrontos entre equipes de cinco membros, divididos em atacantes e defensores. Cada partida é composta por rodadas curtas, onde os times alternam entre defender e atacar.

O cerne do jogo reside na destruição do ambiente e na utilização de habilidades específicas de operadores, personagens com habilidades únicas e papéis distintos. Os defensores fortificam e defendem objetivos enquanto os atacantes planejam e executam estratégias para superar as defesas.

Tática e Cooperação: Pilares do Sucesso

Em Rainbow Six Siege, a comunicação e a cooperação são essenciais. Não basta apenas ter habilidades individuais; a colaboração e o trabalho em equipe são fundamentais para obter sucesso. A coordenação entre os operadores para combinar suas habilidades e criar estratégias eficazes é o que diferencia uma equipe mediana de uma excepcional.

Além disso, a destrutibilidade do ambiente é um aspecto crucial do jogo. Os jogadores podem usar explosivos, arrombar paredes e criar novas linhas de visão, adicionando camadas extras de complexidade estratégica a cada rodada. Essa dinâmica exige adaptação constante, já que nenhum cenário é igual ao outro.

O Crescimento da Comunidade e do Esporte Eletrônico

Ao longo dos anos, Rainbow Six Siege viu um crescimento significativo em sua base de jogadores e no cenário de esportes eletrônicos. A Ubisoft tem investido consistentemente em atualizações, novos operadores, mapas e torneios competitivos, mantendo o jogo relevante e atraindo tanto jogadores casuais quanto profissionais.

Os torneios de Rainbow Six Siege atraem equipes de todo o mundo, competindo em eventos emocionantes com grandes premiações. A cena competitiva é um reflexo da complexidade estratégica do jogo, com times exibindo habilidades táticas excepcionais e comunicação precisa para alcançar a vitória.

Rainbow Six Siege oferece uma experiência de jogo única, onde estratégia, tática e trabalho em equipe se combinam para criar uma experiência imersiva e desafiadora. Com uma comunidade ativa e em constante crescimento, o jogo continua a evoluir, mantendo os jogadores cativados e estabelecendo seu lugar proeminente nos esports.

Seja para os jogadores casuais que buscam uma experiência tática empolgante ou para os competidores profissionais em busca de desafios estratégicos, Rainbow Six Siege oferece um mundo de possibilidades onde a habilidade e a cooperação são fundamentais para o sucesso. Este jogo não é apenas um sucesso de vendas, mas também uma obra-prima em constante evolução no mundo dos jogos de tiro táticos.

 

Postar um comentário

1 Comentários