Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Just Cause 3 roda em seu PC

A Square Enix botou pra quebrar no marketing de Just Cause 3, algumas coisas foram bem padrões quanto a isso, como por exemplo a edição de colecionador que vinha com um gancho, o que é muito legal mas também é algo que se espera de uma edição de colecionador naturalmente, nada que possa ser considerado como inimaginável. No entanto outros detalhes do marketing foram verdadeiros exageros, como um sorteio de uma ilha de verdade.

Pra quem não sabe muito bem o que diabos é Just Cause 3, ele é um jogo em mundo aberto que se passa em uma ilha e o grande foco da coisa é o exagero de cenas de ação. Especialmente para quem gosta de tiros e explosões é o tipo de jogo perfeito, com cenários enormes completamente destrutíveis e um verdadeiro caos que pode ser provocado.


E naturalmente tiveram aqueles jogadores que escolheram (ou foram na marra) o PC como plataforma para jogar essa bagaceira. Infelizmente no computador a coisa não é como no console que roda qualquer jogo e você depende de suas peças. Sendo assim vou por aqui os requerimentos mínimos para jogar, confira:

Requisitos Mínimos:

OS: Windows Vista 64-bit
CPU: Intel Core i5-2300 2.8GHz 2.93GHz ou AMD Phenom II X6 1055T 2.8GHz
RAM: 6 GB
GPU RAM: 2GB
GPU: Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
DX: DirectX 11
HDD: 45GB

Requisitos Recomendados:

OS: Windows 7 64-bit
CPU: Intel Core i7-3770 3.4 GHz ou AMD FX-8350 4.0 GHz
RAM: 8 GB
GPU RAM: 3GB
GPU: Nvidia GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R9 280X

E aí, roda? Não? Então não precisa ficar triste, lembre-se que quase sempre as configurações podem ser "burladas", veja algumas dicas pra rodar jogos pesados em PC's da era das cavernas. Agora confira o trailer dublado com um pouco do gameplay:

Postar um comentário

0 Comentários