Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a abertura live action de Fallout 4

Sem sombra de dúvidas Fallout é um jogo atmosférico demais, o uso de um plano de fundo Dieselpunk deu algo de muito especial a coisa, não é como se fosse só mais um jogo em um universo futurístico, mas sim um jogo com um toque diferente, especial, fora do padrão que se costuma usar em relação a coisas pós-apocalípticas.

Com o lançamento de Fallout 4 a Bethesda preparou uma bela de uma campanha de marketing, e até os fãs indiretamente ajudaram no zumbido, como por exemplo aquele fã que comprou Fallout 4 com tampinhas de garrafas. E no caso da desenvolvedora ela fez coisas que envolviam muito mais dinheiro é claro, como aquele trailer em live action.


Porém os vídeos usando pessoas reais não pararam na propaganda, e no próprio jogo você também irá encontrar alguns rostos! Mas o interessante é que diferente do trailer, a introdução do jogo não mostra a coisa acontecendo já dentro do universo que somos acostumados, com o mundo todo destroçado, mas antes do apocalipse nuclear acontecer.

Então na introdução é feita uma narração sobre como após as primeiras bombas atômicas terem sido usadas, uma nova era de prosperidade veio, pois a mesma energia foi a base para uma revolução tecnológica que fez com que em plenos anos 40 a humanidade conseguisse ter coisas que antes da energia atômica eram impossíveis.

A ideia de uma introdução em live action foi realmente muito boa, isso sempre dá um charme a mais, e no caso do que vemos aqui é um vídeo que não tem aquele toque no humor que tanto vemos quando o período pré-apocalipse é mostrado, usando o Vault Boy e toda aquela animação de "O mundo vai acabar, mas você pode comprar uma vaga luxuosa para viver bem quando isso acontecer!". Enfim, confiram:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa, que lindo. Primeira vez que vejo algum material do Fallout que faça o link entre a história do universo do jogo com o nosso mundo.
    Gostei de mais.
    Agora posso concluir que o universo de Fallout começa a ser construído logo após o término da segunda guerra mundial, certo? Tendo uma puta revolução tecnológica (meio dieselpunk), um pouco diferente da nossa. A superfície do planeta (ou dos EUA, pelo menos) é avacalhada por volta de 2077, por conta de uma guerra nuclear, certo? Depois disso, anos no futuro chega a hora de sobreviver na wasteland. É isso que entendi, posso ter entendido errado.
    É interessante. Assim como Skyrim é um "The Elder Scrolls for dummies", o Fallout 4 está com cara de ser um "Fallout for dummies" também.
    Lembro de ter tentado jogar Fallout 3, e desistido para ir jogar algum roguelike qualquer, pois não achei divertida a curva de aprendizado do jogo, e meu tempo é muito precioso ò_ó.

    ResponderExcluir