Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Naughty Dog se emocionou com fã e deu belo presente

É verdade que empresas são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro, porém é possível usar essa natureza para simular humanidade de vez em quando e isso é sempre bonito de se ver, como a Camiseta Gamer da Bungie, que o dinheiro foi usado para apoiar vítimas do terremoto na Indonésia. Mas de vez em quando esses sentimentos parecem ser dos mais puros, e a Naughty Dog deu um exemplo.

Como vocês devem saber bem, gamers costumam ter um carinho especial por determinadas empresas, e passam a acompanhar cada título dela para sempre jogar e gostar muito. Um desses fãs era usuário do Reddit e decidiu compartilhar no fórum a sua experiência e como ele jogava com seu pai cada título lançado pela empresa, mas quando o homem faleceu, ele passou a jogar sozinho.


Naturalmente, existem vários relatos de várias coisas no Reddit e esse em especial foi lido pela coordenadora de operações, Jessica Nguyen. Ela ficou comovida com o carinho apresentado no texto e decidiu entrar em contato, enviando essa carta:

" Muito obrigado por nos escrever sobre a sua história. É impossível dizer o quanto isso nos tocou aqui na Naughty Dog, e saber o quanto nossos jogos estiveram presentes na sua vida e na de seu pai é algo maravilhoso de se ouvir.

Histórias como a sua são a razão pelas quais a gente trabalha duro para fazer grandes jogos, e ler que The Last of Us mudou a sua vida é inspirador. Quando li que você se sentia junto ao seu pai ao jogar ele, caí no choro. Não é possível conceber o quão difícil deve estar sendo para você esses últimos meses, mas acredito que temos como ajudá-lo a passar por isso.

Por favor, aproveite os mimos que estamos enviando-lhe. Esperamos que goste e continue a nos apoiar. Quando receber, envie um e-mail especificando o tamanho de roupa que você usa, pois gostaria de mandar algumas camisetas.

Obrigado mais uma vez por nos escrever, isso é uma inspiração gigantesca para a gente!"

E junto a carta estavam os seguintes itens:

Vez ou outra acontece um desses contatos bem legais entre fãs e empresas. Quem não lembra do fã que comprou Fallout 4 com tampinhas? E essas coisas mais emocionantes acontecem naturalmente com mais frequência entre amigos, como aquela homenagem fantástica que amigos fizeram a um gamer falecido. Mas e você, o que achou?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E eu aqui sofrendo com meu notebook da hp que no momento está todo fodido. A vida é triste, tem momento que chego a cogitar em fazer coisas dessas pra ver se alguma empresa olha pra mim e sente pena, mas penso um pouco e, não é muita filha da putagem fazer isso apenas pra querer ganhar algo de alguém, meu coração é muito nobre sabe, pelo menos isso eu sei que tenho.

    ResponderExcluir
  2. uma historia mais bonita q crepusculo! *----*

    mas ainda me emocionei mais com a do cara q jogava um jogo de corrida com o pai dele, e dai o veio se foi... depois de um tempo ele foi jogar os jogos antigos dele e o save de uma corrida com pai estava lah... ai carai já to chorando

    enfim, como ele sempre perdia ele começou a jogar todo dia para tentar ganhar do save do pai dele, ate q um dia ele conseguiu chegar primeiro, mas não passou a chegada para não perder o save T---------T

    ResponderExcluir
  3. essa historia http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/adolescente-disputa-partidas-de-videogame-com-pai-morto-ha-dez-anos-13434405

    T______________________________________T

    ResponderExcluir