Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Edição de colecionador de Just Cause 3 com um gancho!

Edições de colecionador sempre nos deixam apaixonados, não é mesmo? E a pessoa nem precisa ser fã de algo para que os itens dessas edições consigam chamar a atenção. Para os que tem condições pode acontecer até mesmo de comprarem só para terem aquela maravilha. Mas se você visita um blog cheio de tosqueiras como o Nerd Maldito, certamente é da galera da favela como eu kkkk. Sendo assim só nos resta observar e hoje vou falar da edição de colecionador de Just Cause 3.

Uma das coisas interessantes dessa edição, e que causou um diferencial na coisa, é o fato de que ela não surgiu já definida como é o mais normal de se ver. Aqui a coisa foi bem diferente e a desenvolvedora colocou para os próprios jogadores votarem no que eles queriam que estivesse presente na bagaça.


E uma das marcas registradas do jogo que sempre ganhou um baita destaque foi o gancho. Algo tão interessante que já vimos até aquele hilário mod de GTA que adiciona um gancho ao jogo. E no fim das contas acabou atraindo muita gente, mesmo sendo um item um tanto tosco hahaha. Resultado, tacaram um gancho em tamanho real na edição!

Mas infelizmente não é como aquela edição de colecionador de Fallout 4 com um Pip-Boy que funciona de verdade. Aqui ele é mais para um enfeite da estante mesmo, ou seja, é como se fosse uma estatueta, com base e tudo mais. Mas também seria pedir demais um gancho que funciona né? Isso sem contar o tanto de gente morrendo tentando usar kkkk.

Apesar de que já mostraram que dá pra fazer umas réplicas quase funcionais, quem não lembra do equipamento do Attack on Titan que funcionava de verdade. Mas enfim, a edição vem com a réplica do gancho, um livro de artes, um mapa enorme do jogo e uma DLC. O jogo foi desenvolvido para Playstation 4, Xbox One e PC. Agora confiram o trailer com o gameplay:

Postar um comentário

0 Comentários