Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Splat Fortress - O mod que transforma TF2 em Splatoon!

Quando a Nintendo lançou Splatoon, todo mundo ficou louco com a jogabilidade interessante da coisa, apresentando uma guerra de tinta e permitindo aos jogadores se transformarem em polvos e viajarem dentro da tinta da cor de seu time, além de terem que se esforçar constantemente para jogar tinta para todos os lados.

Infelizmente a diversão foi apenas para um grupo de jogadores, os donos do Nintendo Wii U é claro, fazendo assim com que aqueles de fora que tivessem vontade de experimentar uma jogabilidade tão diferente, apenas ficassem na mão ou esperando alguma cópia, afinal de contas como todos sabemos, jogos como Chaves Kart e o audacíssimo PlayStation All-Stars Battle Royale tiveram inspiração inicial em jogos da Nintendo.

No entanto ao menos os jogadores de computador tiveram como dar um jeitinho bem rápido no problema sem ter que esperar alguma desenvolvedora lançar algo semelhante. Tudo isso graças ao espetacular mundo dos mods, e assim logo vimos sair coisas como o hilário Minecraft Splatoon.

Mas como o mundo dos mods é bem mais amplo, outros jogos obviamente tinham que adotar a moda, e um deles foi Team Fortress 2, em que a coisa também ficou um bocado fofinha, já que as texturas e design dos personagens do jogo já tem aquele climinha meio de desenho animado, fazendo assim com que combinasse bem com Splatoon.

E o que fizeram foi adicionar algo semelhante a versão do minecraft, com guerra meio bugada, mas aqui a coisa foi além e trabalharam em modelos novos já na primeira versão, como o polvo que é mesmo um semelhante ao do jogo original, já outras são exatamente as do Team Fortress 2. Confiram como ficou:
Os criadores criaram um grupo no steam para interessados.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A nintendo podia ficar rica, era só fazer jogos pra outras plataformas, mas não Ò_Ó

    ResponderExcluir
  2. A Sega tambem pensava que ia ficar rica fazendo jogos para outras plataformas, olha no que deu

    ResponderExcluir