Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A sociedade secreta dos vampiros (Eles podem existir!)

Quando se pensa em vampiros, rapidamente se imagina os personagens dos filmes e tudo mais, descartando-se rapidamente a possibilidade da existência de algo assim. Da mesma maneira, quando alguém diz que acredita ou que viu um vampiro, rapidamente a pessoa é ridicularizada e se torna o tipo de assunto "esculachado" demais pra seguir adiante. Mas hoje eu vou falar sobre o tema do ponto de vista sério que muita gente tem. Vocês sabiam que várias pessoas realmente acreditam na existência de vampiros? E não estou falando da doença vampirismo, que deixa a pessoa com vontade de beber sangue, mas sim dos seres mitológicos mesmo.

Mas antes vamos fazer um filtro mental aqui só pra informação ser apresentada de maneira mais suave. Existem diversas religiões e pessoas acham normal outros dizerem que viram um anjo, viram Deus, viram um demônio, ou o que for. Além disso muitos acreditam rapidamente ao verem outros falarem disso, mesmo sendo algo completamente fora do comum. Isso acontece porque a pessoa tem uma crença naquilo, da mesma maneira existem os conspiracionistas, que muitos veem como absurdo, porém eles acreditam que existe um plano maléfico em execução no mundo, e ainda apresentam evidências, mesmo assim parece algo grande demais para muitos levarem a sério. Outras várias religiões orientais podem ser vistas como as coisas mais absurdas, mesmo algumas sendo bem mais antigas que o cristianismo. E em meio a essas várias crenças, existem também aqueles que acreditam de verdade na existência de vampiros, portanto no fim das contas pode ser algo tão normal quanto outras coisas que acreditam por aí.


Mas bom, tudo começa com várias civilizações, o número gritante de 95% de povos do mundo inteiro tem crenças em vampiros ou criaturas que carregam as características de um, sendo as mais básicas beber sangue e estar morta. Obviamente os nomes não são os mesmos, mas se encaixam bem, e esse é um dos detalhes que levam algumas pessoas a crerem que além de existirem, há muito tempo estão espalhados pelo globo inteiro.

Em idades antigas onde quase todo mundo vivia em vilas haviam vários relatos, e não estou falando meramente de histórias de assombração, mas sim de vilas que levavam a sério a coisa, e procuravam garantir que os mortos não voltassem, por exemplo a estaca no coração é algo que é visto apenas como um dos detalhes de filmes e livros de vampiros, pura besteira, mas realmente é algo que era feito na Europa Medieval. Quando determinadas pessoas morriam, era preciso ter a garantia que ela não voltaria, e assim uma estaca era cravada contra o coração, sua cabeça era arrancada e colocada no meio das pernas. Há vários túmulos da época que os corpos estão desse jeito.

Algumas pessoas eram acusadas de serem vampiras, avistadas andando sozinhas durante a noite e agindo de forma estranha. Inclusive uma acusação dessas era grave, portanto poderia levar ao assassinato de inocentes, era como ser um bruxo, aqueles considerados vampiros eram vistos como servos de Satanás. E há vários relatos de pessoas que morreram e voltaram mesmo assim, deixando moradores de alguns lugares apavorados.
Em 2014 foi encontrado um esqueleto de uma dessas pessoas que sofreram o "ritual" contra vampiros, tendo uma estaca de metal cravada no peito. O arqueólogo Nikolai Ovcharov achou os restos mortais em uma de suas escavações na Bulgária, mas o caso não foi isolado, outras sepulturas de vampiros foram encontradas anteriormente. No caso desse em especial foi nas ruínas de uma cidade chamada Perperikon e que era habitada desde 5 mil a.C.

Mas não apenas na era medieval aconteceram relatos, o grande destaque daquela época é que os moradores iam para a ação em caça a vampiros, desenterravam túmulos, faziam o necessário para destruir as criaturas, era algo real, uma coisa que eles acreditavam de verdade. Só que em outras épocas também apareceram casos curiosos, como o dos vampiros Peter Plogojowitz, o de Sava Savanovic, e de outros.

A partir disso, muitos pensam em como é estranho ter histórias de vampiros em civilizações tão diferentes e isso de levarem a sério de verdade e partirem pra ação contra criaturas da noite. Isso parecia algo exagerado demais para uma mera lenda, era algo "real", isso gera a pergunta entre alguns "Será que realmente não era de verdade? Não é possível que toda aquela gente via e temia um morto apenas por paranoia".

Então o que os que acreditam afirmam, é que quando se é uma criatura das trevas, é melhor se manter nas sombras, deixar que os outros acreditem ser apenas uma lenda e assim podem viver por aí em um mundo real onde todos o veem apenas como um mito e dessa forma não precisa se preocupar com o medo dos outros ou mesmo em ser caçado por paranoicos, além de uma série de outras coisas como leis que teriam que ser modificadas para aceitar algo assim e fanáticos religiosos fazendo de tudo para divulgar o ódio em cima de algo assim.

Alguns afirmam que as coisas são como sempre foram para eles, na era medieval viviam exatamente como vivem hoje, fingiam ser humanos normais e quando tinham oportunidade atacavam alguém, as vezes cadáveres, as vezes pessoas vivas. Já há aqueles que creem que as coisas mudaram, que há uma sociedade de vampiros que conduz esse grupo de uma maneira a se adaptar ao mundo de forma mais segura, e a vinda da ciência e tecnologia foi a grande oportunidade de se ocultar definitivamente, de gerar os mitos e ridicularizar a própria existência, podendo viver em paz no submundo. Isso sem contar nos perigos que uma caça aos vampiros moderna usando armas não poderia fazer, seria realmente extermínio total, ou caça a ratos de laboratório.

Em meio aos góticos, existe uma subcultura de vampiros, pessoas que não são, mas seguem todo um estilo de vida. Esse estilo tem um conjunto de regras chamado "Véu Negro", que é o código de conduta do vampiro e consiste em 13 regras que devem ser seguidas. Existem boates góticas espalhadas pelo mundo e especializadas em vampiros ou com grande quantidade de membros "vampiros". Muitos desses esperam apenas o momento certo para se tornarem merecedores. Inclusive em algumas dessas boates há salas especiais que apenas alguns tem acesso, e assim se começa a "filtragem" para se chegar a um vampiro real.

Mas eu estou falando de algo bem real, pessoas que querem se tornar vampiras e procuram por isso. Se coloque no lugar da pessoa agora e imagine que há algo mais lá fora, a espreita, e que só estará disponível para alguns, e que você pode ser um dos escolhidos por estar procurando e não simplesmente se contentar com a vida normal. Deve ser emocionante a sensação disso, não? Imaginar que você REALMENTE pode de repente se tornar imortal, vagar pela noite poderoso e apenas observar ao redor as pessoas em vidas tão comuns e assim os anos passarão, elas envelhecerão, o mundo mudará e você continuará ali. Fantástico, né?
Em 1996 houve um caso que chama muito a atenção de várias pessoas e pelos que acreditam, creem que é uma grande prova da existência dos vampiros. Susan Walsh, moradora de Nova Jersey, era uma jornalista do jornal The Village Voice, que começou a se interessar pelo submundo dos vampiros e passou a investigar sobre o assunto para fazer um artigo. Isso fez com que ela passasse a visitar boates underground e conversar com vampiros seguidores do véu negro, tentando ir o mais fundo possível. Ela conheceu um sujeito chamado Christian e ele dizia ser um vampiro real, e a seduziu, fazendo-a se apaixonar. Mas foi além, ele realmente a provou que era um vampiro real e ela escreveu sobre isso em seu artigo, falou sobre a existência e o terminou, levando algo muito profundo sobre esse submundo. A frustração da jornalista, foi quando viu que seus editores falaram que não iriam publicar aquilo, pois ela parecia realmente acreditar na existência de vampiros, o que era um absurdo. Mas depois disso, ela passou a ser perseguida por pessoas que não tinha ideia de quem eram e dias depois, desapareceu. Desde então, ela é falada em jornais, revistas e documentários, ninguém sabe o que aconteceu.

Há quem acredite que a sociedade secreta de vampiros tenha naturalmente conseguido influência sobre a sociedade com os tantos anos de existência e portanto artigos como esse rapidamente são descartados e deram um sumiço na jornalista ao verem que era perigosa. E há também aqueles que dizem que ela foi uma das escolhidas e até hoje está por aí.

Mas claro, esse é o tipo de crença que apresenta uma visão realmente nebulosa da coisa, supondo que vampiros existam, o que é mito? O que é realidade? Serão seres poderosos e no controle de tudo? Ou serão almas amaldiçoadas com uma fome constante, que tentam sobreviver da melhor forma que conseguem enquanto estão escondidos e se aproveitam da subcultura gótica para se alimentar? Será algo maravilhoso? Ou um verdadeiro tormento? Ou quem sabe uma mistura dos dois?

Enfim, vampiros são seres falados constantemente e estão por toda parte na cultura pop, mas que para muitos é algo realmente sério e desejam de verdade se tornar, não creem que todos esses relatos através da história sejam pura besteira. E você? Acredita que existe a possibilidade de algo assim rolando pelo mundo de maneira secreta? Que talvez alguns poucos escolhidos são selecionados para se juntarem e continuarem vivendo pra sempre secretamente?

Postar um comentário

75 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala serio eu talvez acredite mas prove pra mim entra em contato comigo dai +554991019393

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito e estou aqui esperando não demore a mim achar o meu número e esse 84 994126010.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito e estou aqui esperando não demore a mim achar o meu número e esse 84 994126010.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito na sociedade secreta e quero ser um membro da sociedade estou aqui esperando.meu número e 84994126010.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito na sociedade secreta e quero ser um membro da sociedade estou aqui esperando.meu número e 84994126010.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber mais!! (46) 99790060

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito muito nisso e se for verdade é tiver algum vampiro vendo estes comentários por favor entre em contato eu preciso muito disso +55 64 92173305 ou email [email protected] !!! Se não for nem precisa responder

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente Vocês são idiotas! se eu fosse vampira não seria burra o suficiente pra transformar pessoas tão ridículas feito vocês.
    Vocês acham que para transformar uma pessoa é tão simples assim? Se toquem!
    Não é só passar o número e pronto. Rs
    Se eu fosse uma vampira eu daria uma boa lição em cada um de vocês.
    E só mais uma coisinha, aprendam a escrever.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente Vocês são idiotas! se eu fosse vampira não seria burra o suficiente pra transformar pessoas tão ridículas feito vocês.
    Vocês acham que para transformar uma pessoa é tão simples assim? Se toquem!
    Não é só passar o número e pronto. Rs
    Se eu fosse uma vampira eu daria uma boa lição em cada um de vocês.
    E só mais uma coisinha, aprendam a escrever.

    ResponderExcluir
  12. Seria legal se existisse vampiro ou talvez existe mas ninguém sabe

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ser vampira quem souber mais sobre o assunto me procura no face Drycia Menezzes.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ser vampira quem souber mais sobre o assunto me procura no face Drycia Menezzes.

    ResponderExcluir
  15. Eu não acredito 😕😕😕😕

    ResponderExcluir
  16. Eu não acredito 😕😕😕😕

    ResponderExcluir
  17. GENTE VCS ACHAM QUE ALGUM VAMPIRO VAI SE ESPOR? ACHO QUE NAO! CONTINUE CM SUA VIDA CM SEU DESEJO QUEM SABE UM DIA NAO ESCOLHEM ELES JAMAIS IAM TRANSFORMAR ALGUEM Q N FOSSE CAPAZ DE GUARDAR ESSE SEGREDO.

    ResponderExcluir
  18. GENTE VCS ACHAM QUE ALGUM VAMPIRO VAI SE ESPOR? ACHO QUE NAO! CONTINUE CM SUA VIDA CM SEU DESEJO QUEM SABE UM DIA NAO ESCOLHEM ELES JAMAIS IAM TRANSFORMAR ALGUEM Q N FOSSE CAPAZ DE GUARDAR ESSE SEGREDO.

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito em VAMPIRO e quero muito ser uma quem extiver entereçado a me trasformar entre em contato pelo whats 06492749907

    ResponderExcluir
  20. Eu acredito em vampiros,e assim só acho que se algum vampiro visse isso ele não ia se expor,eles tem que saber guardar segredos... principalmente um assim ☺

    ResponderExcluir
  21. Tbm acredito em vampiros, pretendo ser um , mais preciso de um vampiro pra me transformar ...quem quiser me add em algum grupo no whats 69 93425708

    ResponderExcluir
  22. Quero saber mais sobre esse assunto se alguem pudesse me falar sobre o assim e comprovar me chame ...

    19 989080990

    ResponderExcluir
  23. Quero saber mais sobre esse assunto se alguem pudesse me falar sobre o assim e comprovar me chame ...

    19 989080990

    ResponderExcluir
  24. Aiiiiiiinnnn me transforma em vampira também!!! Eu quero ficar linda e gostosa, e RICAH! E ter um namorado PER- FEI- TOH! Tudo isso sendo IMORTAL! Depois eu vou voltar pra me vingar das minhas inimigas que falaram que eu sou puta! Aquelas vagabundas me pagam pelo o que me fizeram, eu vou me vingar de uma por uma!

    ResponderExcluir
  25. Realmente tem muita gente louca nesse mundo! Mas... sempre me perguntei... se eles nao existem porque há tantas histórias sobre eles? Como as pessoas inventariam tanta coisa assim?... e as pessoas que desaparecem do nada e ngm nunca mais encontra? Se nao tem haver com vampiros tem haver com alguma outra coisa que também me deixa muito curiosa!

    ResponderExcluir
  26. É incrível como o desconhecido gera tanta curiosidade na gente,né? Seria bobo e ridículo se eu saísse por aí dizendo que creio em vampiros, mas sim, eu acredito. Não grito isso aos sete ventos, pois com certeza me tornaria motivo de "zoação", mas como não ficar fascinada pela possibilidade de ser mais forte do que aqueles que me põem medo? A possibilidade de enfrentar eles, de sair na noite sem temer toda maldade que se abriga nela. Meu Deus, imagine só! Meu sonho é viver para ver o que o mundo vai se tornar,o que as mentes ruins de hoje irão acrescentar no nosso futuro. Também sonho em ser forte, ágil e dançar nas sombras da madrugada sem me preocupar com o que os pervertidos pensariam em fazer com meu corpo pelo simples fato de eu ser uma mulher, um ser "indefeso". Deus, sim. Seria um sonho cantar e dançar em plena madrugada, pisar nas ruas durante a noite e saber que não tenho nada a temer, pois sou mais forte do que aqueles que acham que me amedrontam. Se acreditamos no diabo, por que não acreditar em vampiros, visto que os mitos e lendas dizem que os tipos são filhos de Satã? Deve ser um fardo, ou uma maravilha. Quem sabe? Sonho em um dia conhecer a resposta.

    ResponderExcluir
  27. Eu tipo asim n sei se existe certo ,mas como n existir se desde os tempos antigos avia relato desses seres,muitas pessoas acham que e um mito eu descordo pq se n existisse ate hj n tinha relato de pessoas que desaparecem e n sao encontradas , mas de qualquer forma todas as pessoas tem sua opiniao nee ,eu certamente acredito.

    ResponderExcluir
  28. Eu gostaria de ir a mais profundo desse tema de vampiros,eu já vi e presenciei coisas de vários tipos"sobrenaturais"nunca algo desse tipo e gostaria de escrever algo a respeito disso então si alguém souber algo,por favor responder a esse comentaria que entrarei em contado..
    (Tem que ser algo verídico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, sou Ananda! Quer conversar? 07199752771

      Excluir
    2. Oi Matheus qual sua idade e cidade?

      Excluir
  29. Eu gostaria de ir a mais profundo desse tema de vampiros,eu já vi e presenciei coisas de vários tipos"sobrenaturais"nunca algo desse tipo e gostaria de escrever algo a respeito disso então si alguém souber algo,por favor responder a esse comentaria que entrarei em contado..
    (Tem que ser algo verídico)

    ResponderExcluir
  30. Nao sei se e verdade se esiste mais snto ao mei rodor forssas negativa de forma que eu posso ve. Nao sei se e vampiro ou demonio ja pesquisei en todo que foi canto sobre vampiro lucifer e muito mais se que pode resiste mais quasse mingem os ve :f 06296883713

    ResponderExcluir
  31. Eu acredito ea mesmo tenpo nao se essitem eu sinto forssa megativa deles enao e so de demonios vejo as imagens deles em meus olho vejo emagem de vampiro ou e loucura de minha cabessa sei que posso sentilos mais nao vao aparecer porque eles escohe quem eles dezeja. Ter eles nos cnhece muito bem apareceram quando bem quiser fica esse recado : 06296883713 fecb

    ResponderExcluir
  32. Eu acredito ea mesmo tenpo nao se essitem eu sinto forssa megativa deles enao e so de demonios vejo as imagens deles em meus olho vejo emagem de vampiro ou e loucura de minha cabessa sei que posso sentilos mais nao vao aparecer porque eles escohe quem eles dezeja. Ter eles nos cnhece muito bem apareceram quando bem quiser fica esse recado : 06296883713 fecb

    ResponderExcluir
  33. Eu acredito ea mesmo tenpo nao se essitem eu sinto forssa megativa deles enao e so de demonios vejo as imagens deles em meus olho vejo emagem de vampiro ou e loucura de minha cabessa sei que posso sentilos mais nao vao aparecer porque eles escohe quem eles dezeja. Ter eles nos cnhece muito bem apareceram quando bem quiser fica esse recado : 06296883713 fecb

    ResponderExcluir
  34. Acreditem em Jesus Cristo se querem ser imortais. Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundancia. Somos eternos vivemos muitas vidas. Não sintam curiosidade por criaturas que estão em trevas pois, em trevas permanecereis. Jesus disse eu sou a luz do mundo quem me segue de modo algum andará em escuridão, mas possuirá a luz da vida.

    ResponderExcluir
  35. Acreditem em Jesus Cristo se querem ser imortais. Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundancia. Somos eternos vivemos muitas vidas. Não sintam curiosidade por criaturas que estão em trevas pois, em trevas permanecereis. Jesus disse eu sou a luz do mundo quem me segue de modo algum andará em escuridão, mas possuirá a luz da vida.

    ResponderExcluir
  36. Oi,meu nome é ingryd,eu acho que vampiros existem de verdade mais eles nunca vao se expor assim ,amaioria dessas historias da internet sao falsas e a melhor forma de descobrir um vampiro e procurar por ataques de animais e corpos vazios sem sangue,entre outras coisas,essa e uma dica pra quem quer acha um vampiro de verdade ,mais se lembrem eles sao perigosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem alguma informações onde procurar, ou seja onde à índice de maior ataque de animais.

      Excluir
  37. Eu quero fazer parte da sociedade. pois acredito que vaporosos existem

    ResponderExcluir
  38. Verdade ou não gostaria muito d participa d grupos como esse essa sociedade secreta fica cara cara com um ser desse

    ResponderExcluir
  39. Quanta inocência, vampiros não existem,tudo isso é ficção, assim como não existe saci Pererê nem papai noel ou coelhinho da páscoa. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  40. Eu com certeza acredito. E espero encontrar um algum dia,ou melhor, me tornar um.

    ResponderExcluir
  41. Pra falar a verdade, tudo oque eu queria e ser um. Para viver nas sombras, não precisar me misturar com humanos.

    ResponderExcluir
  42. Os humanos são os que mais comprometem nossa existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é graças a eles que vocês sobrevivem? Ou coelhinhos inocentes já basta?

      Excluir
    2. Vc nem é vampiro pra que colocar "nossa existêcia"

      Excluir
  43. Eu creio que existam sim...Se nn,não haveria tantas evidencias ...Seria um prazer conhecer um ou fazer parte do mundo deles

    ResponderExcluir
  44. Unknown21/03/17, 20:12
    Procuro psyvampiros para uma aliança,afim de testar experiências, relatar experiência e empatia, índigos também são bem vindos, acredito até que é muito difícil alguém sem capacidade extra sensorial, empáticos, que sejam capazes de drenar energia pela vontade, todos absorvemos, o sol é uma fonte de energia e nem esforço você precisa fazer, mas energias mais sutis, revigorante e até mesmo transformadoras ou manipuladoras já está impresso em seu campo da áurea, sua linhagem ancestral além do mundo físico, além da existência humana, mas através do seu Eu central e suas riquezas e infortúnio. Tenho interesse exclusivamente na drenagem psíquica e sanguínea apenas com a natureza pura , árvores, cristal, pedras, água, terra, bom isso esclarece, não sou e nem procuro mestres. Contato Brasil cidade de são Paulo, email [email protected] somente adultos acima de 30 anos

    ResponderExcluir
  45. Quero fazer parte dá sociedade, zap 87981180491

    ResponderExcluir
  46. Eu sou uma vampira, e acho que vocês não deveriam querer isso pra vida de vocês, tenho 102 anos e tenho a aparência de uma adolescente de 16 anos vi minha família enteira envelhecer e morrer e isso não é uma coisa boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu queira isso ... como posso ter certeza que é verdade, sou só um jovem cujo o desejo é ver todo desenrolar da humanidade... quero acompanhar
      eras e eras... contato 12 992506462

      Excluir
    2. Pq vc se considera uma vampira?

      Excluir
    3. Preciso te mostrar uma coisa, já que vc sabe tanto sobre esse assunto, e se considera um....
      82 9435-5875

      Excluir
    4. Eu acredito em vampiros e acho que vc não é um mas vai saber né
      Se vc realmente for me chame 34988585290

      Excluir
  47. Quem tá afim de ser vampir é só começar a frequentar boates goticas deve ser a maneira mais fácil de conhecer algum rs

    ResponderExcluir
  48. Voçeis são muitos ideotes como podem falar assim desse jeito eu quero ser vampiro me transformei em um se transforma em um não é assim tão simples foçeis acham que fassio me mordam e pronto.

    ResponderExcluir
  49. Não sei se seria bom ou ruim!
    O mundo já tá bem bagunçado cada dia perco o pouco de espera que telho na humanidade!
    O fato não é querer ou ser! É viver algo por escolha própria sem olhar pra traz ou seja ( renasce).

    ResponderExcluir
  50. Olá gostaria de sabem mais!!!- será? Gostaria de verdade de virar uma vampire meu número ênfase esse (21) 986245116

    ResponderExcluir
  51. Eu acredito nos vampiros pois os vampiros nunca ia falar q é um pq n quer que os outros vampiros se prejudiquem gostaria de ser uma pq n e só pq tem os poderes mais s pq gosto deles se eu fosse uma guardaria o segredo🤐 mais tem muita gente q n faria isso pra mim isso é importante se VC é um vampiro(a) entre em contato o nome do meu face é jhennyffer Bibiano

    ResponderExcluir
  52. Entre em contato
    18997176717

    ResponderExcluir