Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A homenagem ao Brasil em Mortal Kombat X

Caramba, eu simplesmente não consigo me acostumar com algumas coisas, isso porque é surreal ver o Brasil sendo levado em consideração como um mercado sério. Em 2009 se alguém chegasse e falasse que iriam lançar um Mortal Kombat dublado em português brasileiro e que o jogo ainda receberia uma homenagem direta ao nosso país, eu certamente riria um bocado ou acharia que a pessoa estava chapada demais para ser levada a séria.

Mas hoje em dia isso realmente é o tipo de coisa que é bem comum até, e quando Mortal Kombat X saiu, não demorou muito para sair um boato sobre um estranho DLC chamado "Brazil" e que o acharam em um registro. E pouco tempo depois, não é que o negócio se mostrou verdadeiro? O que aliás, é bem esquisito, afinal de contas, não reclamando, mas por que o Brasil? Será que os caras simplesmente falaram "Quer saber? Vamos homenagear o Brasil!", até porque se for ver bem, na época do Mortal Kombat 9 teve aquele caso do amazonense que deixou os criadores do jogo putos.

Mas enfim, se no jogo você estiver afim de mostrar pra todo mundo em games online que é brasileiro mesmo, poderá fazer de forma bem clara! É possível escolher Johny Cage com uma camisa de futebol, Lyu Kang em uma roupa com a bandeira do Brasil que o deixou com pinta de capoeirista, e Kung Lao vestido com uma roupa clássica de gaúcho! Confiram:



O jogo foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Android, Xbox One, iOS, Xbox 360 e PC. Confira também o homem que quebrou o Mortal Kombat dele em nome de Jesus!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. De fato eles parecem que se importam muito conosco, por isso ficamos mal acostumados. Só temos que agradecer o presente, digamos, exótico.

    ResponderExcluir