Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zumbis no metrô - A polêmica pegadinha do Silvio Santos

Essa pegadinha causou uma quantidade enorme de reações pela sua grandiosidade, sem dúvidas é o tipo de pegadinha muito bem trabalhada e que é preciso ter uma baita grana para se elaborar, e o SBT obviamente tem grana para fazer algo desse tipo, fazendo uma simulação de ataque de mortos vivos em um metrô.

Primeiro tenho que dizer que não achei a pegadinha engraçada, não por ser mal feita, mas porque acho que a coisa que mais surpreendeu foi no quanto foi bem trabalhada e não em algo que me deu vontade de rir, ficando assim mais como um vídeo curioso que algo que me fez gargalhar, por outro lado teve gente que riu pra valer, então varia de cada um. Mas no caso dessa pegadinha a reação das pessoas é um tanto pesada e especialmente as mulheres mais velhas me deu uma certa pena do desespero que passaram. achei tenso demais.


Quando terminei de assistir, fiquei na dúvida, isso porque muita coisa pareceu estranha, pra começar, o SBT se arriscaria mesmo a fazer uma pegadinha dessas? E se a pessoa morresse? Se tivesse problemas cardíacos? Isso porque o clima é mesmo muito pesado. Depois disso, achei estranho conseguirem o metrô tão vazio assim, o que logo me fez achar que era falsa. Por outro lado, foi estranho colocarem tão poucas pessoas no metrô, por que não encher? Se era farsa, seria tão mais divertido cheio de gente.

Mas as coisas pareceram mais sólidas quando o governo do Ceará (A pegadinha foi em Fortaleza) se manifestou, parece que não gostaram nem um pouco com o impacto que a pegadinha causou nas pessoas e começaram a investigar quem foi que autorizou a coisa. Então as mulheres foram sim chamadas pelo SBT, mas para testar o funcionamento do metrô, cada uma recebeu 70 reais, foram consultadas por médicos antes de entrarem e a parte da pegadinha foi uma surpresa. Enfim, se você não viu, confira:


E se você é fã de The Walking Dead, é possível achar as várias temporadas da série a venda no Brasil.

Postar um comentário

1 Comentários