Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meu namorado é o Anticristo - Vampiro? Lobisomem? Não querida, a moda agora é o Satanás mesmo!

É engraçado como as coisas seguem rumos inesperados e do nada acontecem, não é mesmo? E uma dessas ocasiões aconteceu comigo quando eu estava falando besteiras no Facebook. No caso era sobre livros feitos para garotinhas suspirarem e como vendem muito. Isso me fez comentar sobre como o futuro era criar coisas do tipo. Mas como sabem, a partir de brincadeira, as vezes as coisas acabam ficando mais sérias.

Depois da conversa, no dia seguinte eu criei uma capa pra brincar ainda com o assunto e era um livro chamado "Meu namorado é um Lobisomem", e um dos caras da minha lista, o Walax Junior disse "Poderia ser algo do tipo, Meu namorado é o Anticristo", e na hora eu apenas disse que não ia vender, porque as meninas tinham que se apaixonar, e quando ele disse que era pra eu fazer uma pesquisa pra ver se as garotas comprariam, achei engraçado e fiquei inspirado. O resultado foi que seis horas depois eu tinha escrito um "livro" de 13 páginas e publicado no Amazon usando o pseudônimo de Elizabeth W. Cullen, já que autores brasileiros sofrem preconceito de alguns, mas quando se é um gringo e ainda mulher, que entende bem o que garotas querem ouvir, a coisa melhora!

A base foi usar os métodos mais clichês da garota completamente sem sal que quer um homem sarado, bonito, sensível, atencioso, e muito gostoso, mas que acaba descobrindo que ele tem um mistério sobrenatural que precisa ser revelado. Ou seja, a história é só a bagaceira e basicamente é falando coisas que uma garotinha quer ouvir. Depois chamei meu amigo Willen para servir de modelo para a capa, procurei fontes gratuitas na internet e tava tudo prontinho para ser publicado. Confiram a sinopse:

"Prepare-se para se apaixonar em um conto sobre amor proibido!

Samantha é uma garota cristã e sonhadora, porém sua rotina muda completamente quando um misterioso rapaz entra em sua vida, causando algo diferente que ela jamais sentiu antes, seu nome é Richard, um garoto bonito, simpático e educado, que rapidamente a faz arder em paixão. No entanto ele carrega um sombrio e perturbador segredo que obrigará Samantha tomar uma decisão crucial entre os prazeres do pecado e a salvação eterna. Até onde você iria para amar alguém? Prepare-se para conhecer o que é um verdadeiro que arde como chamas!"

E claro, eu não pude deixar de por os trocadilhos infames da capa, e um descarado "Baseado em uma história real" kkkkkkkkkk, o que claro leva a aquelas perguntas "Que parte da história foi baseada?", já que esse tipo de afirmação em livros e filmes sempre foi muito vago e nunca determinou se era referente a obra toda. Mas enfim, O LIVRO ESTÁ GRÁTIS POR CINCO DIAS confiram a bagaceira no site da Amazon e indiquem para suas amigas sonhadoras.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky, tu é um mito. Nunca pensei que essa parada toda fosse sair daquele post de facebook. HAHAHAH
    Agora, como disse, é só esperar o dinheiro cair na conta, romance comercial é a pior febre de todas, as menininhas vão sair espalhando feito um new ebola. ò_ó

    ResponderExcluir
  2. Em breve nas bancas de todo o país:

    -Meu namorado é um Serial Killer

    -Meu namorado é um Zumbi

    -Meu namorado é um Pokémon

    ResponderExcluir
  3. Acertou em cheio. O quanto o cinema e a industria do entretenimento explora esse esteriótipo de macho atraente com segredo obscuro. Não preciso dizer que isso vai ser uma treta... ahaha mas sério é uma coisa interessante de se observar e refletir como os valores estão invertidos hoje.

    ResponderExcluir