Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Varinha do Mal - Um brinquedo com surpresa satânica!

Uma das coisas que sempre costumo falar para os meus amigos, e que me fascina um bocado é que o mundo é louco e coisas estranhas estão acontecendo por aí o tempo todo, simplesmente não dá para saber o que o seu vizinho está fazendo, acontecem muitas coisas na vida e pessoas tem pensamentos estranhos. Então imagina o que não está acontecendo nesse exato momento por aí? As loucuras, coisas como filmes snuff e outras bizarrices. E hoje vou postar aqui um caso de uma dessas coisas sinistras.

Quando meu amigo Giovani me falou desse caso, pensei se tratar só de mais uma creepypasta e ser algo assustador de ouvir, mas sem ter um crédito muito sério, aquela coisa que pode ter sido muito bem alguém na internet que pegou uma imagem, montou e inventou a história para dar uns arrepios, gostoso de se ouvir graças ao climinha de mistério, mas sem ser realmente algo que aconteceu. Bom, o mais sinistro é que eu estava errado, pois quando fui pesquisar, achei vídeos com reportagens de jornal, ou seja, o negócio rolou mesmo!
O caso aconteceu nos Estados Unidos, quando uma dona de casa chamada Nicole Allen foi até uma loja de brinquedos comprar algo para a sua filha de dois anos. Ela viu então um desses chamado "Evil Stick" (Algo como varinha do mal), e é nesse primeiro ponto que achei que a coisa não era real, afinal de contas onde que um brinquedo infantil ia por o nome de varinha do mal?

Mas bem... Ela comprou o tal brinquedo, uma varinha cor de rosa com uma personagem em anime que parece ser baseado em Sakura Card Captors. Na embalagem está escrito que há música maravilhosa que é tocada quando se aperta o botão, porém o que ele faz é soltar umas risadas macabras e ficar piscando.

O brinquedo tem um tipo de florzinha no topo e na frente há uma lâmina metálica que dá um toque especial mágico a coisa, sabem né? Todas aquelas frescuras de muitos brilhos e reflexos que brinquedos gostam de colocar, no entanto a mãe teve uma surpresa quando essa lâmina se soltou e revelou uma imagem escondida na parte de baixo, essa aqui:
Caramba, ein? Essa foi outra coisa que me fez imaginar que a história só poderia ser falsa, afinal de contas existem sim brinquedos que mostram vilões sombrios para que os mocinhos possam vencê-lo, mas isso aí é uma foto de um tipo de criança demônio e usando uma faca para cortar os pulsos, sério mesmo, até para um adulto essa coisa pode ser perturbadora, quero dizer, imagine você comprar uma pra você, sei lá... Um vídeo game, um dia o controle cair no chão e rachar, e aí você ver que tem algo estranho dentro, e quando puxar um pouco mais, dar de cara com esse troço aí? É simplesmente bizarro demais!

A mãe foi até a loja frustrada reclamar com o vendedor Amar Moustafa, e ele disse que ela deveria ter dado uma lida no rótulo e a indicação de idade. Mas o engraçado é que a indicação era para crianças de três anos pra cima, ou seja, acaba que não muda muita coisa no final das contas né? Continua sendo perturbador o negócio. O vendedor disse que não iria retirar o brinquedo de venda a não ser que recebesse uma ordem para isso.

O lugar é uma daquelas lojinhas de brinquedos baratos pelo jeito, o que me fez pensar logo naqueles produtos chineses que sabe-se lá de onde veio a mercadoria. O povo desceu o pau no vendedor, que de certa forma é algo compreensível, até porque ele se negou a retirar a coisa, mas acho que o cara nem ao menos sabia disso, duvido que ele saia abrindo as coisas e arrancando pedaços afinal. Mas a venda deve ter aumentando um bocado, duvido que um monte de gente não tenha saído para tentar obter sua cópia da varinha do mal antes da fábrica ser processada e parar de fazer.

Eita ein? Fico imaginando, o que será que os criadores estavam pensando quando fizeram isso? Certamente esse é um daqueles brinquedos irregulares, mas normalmente essas empresas só querem fazer seu produtinho falsificado, vender e pronto. Isso me faz pensar, será que é daqueles casos tipo fábricas envolvidas com algo do mal tipo a máfia chinesa? Onde os caras sabem que são inalcançáveis e por isso resolvem se divertir? Ou será algo mais sério, como pessoas que acreditam em rituais macabros e fizeram algum tipo de promessa diabólica ou algo assim? Vai saber né? O mundo é louco e essa é só uma das coisas que acabou caindo nos olhos do público, imaginem o tanto de coisa que passam sem serem notadas? A mãe poderia só ter jogado o brinquedo fora sem ter falado com a mídia por exemplo. Confira mais coisas interessantes no Blog Nerd Maldito.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Achei esse blog pesquisando pela Varinha, depois de ter lido agora pouco um texto do blog Umad sobre brinquedos malditos. O que é preciso para ser parceiro do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Um blog que dê uma troca equivalente de usuários.

    ResponderExcluir
  3. Na compra do nosso maravilhoso boneco de ação ganha de brinde um pacto com as trevas !!!
    Tipo que bizarro!!
    E na minha infância diziam que os power rangers eram do mal!!
    E ainda usaram a Sakura Card Captors!Sacanagem hein!!
    Eu assistia e nessa época minha mãe dizia:menina não assiste isso não!! Coisa do demônio!!
    Imagine se ela ver essa reportagem??
    Sakura falsificada do mal?? O mundo está perdido!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir