Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Odor Animal - Curta metragem de terror japonês

Esse é mais um dos Contos de terror de Tóquio e outros lugares do Japão, e eu estou começando a achar que existe uma grande quantidade de lendas no Japão envolvendo mal cheiro, isso porque diversos dos curtas feitos por eles apresenta odores como tema, e esse é mais um, mostrando uma mulher que começa a sentir um cheiro podre em um apartamento.
É bastante seco, mas eu gostei bastante, não existe algo que assuste, mas o clima é bem intenso. Aparentemente o cara ficou amaldiçoado após matar tantos animais e assim esse cheiro ficou impregnado em seu corpo. Pela reação, ele também sentia esse cheiro, e algumas pessoas com sensibilidade maior também podem sentir, achei muito legal mesmo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky pq o povo não comenta mais?vejo so 1 ou 2 comentários isso só em algumas postagens,vc não sente que ta tipo,postando pra ninguém?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, bom cara, eu tenho dez mil visitas únicas por dia, acho legal sim quando comentam, mas não surto por não comentarem em quase nenhuma das minhas matérias.

    Por outro lado ninguém tem o direito de reclamar quando as coisas estão "ruins" no blog, de vez em quando aparece um me dando bronca quando estou empolgado com um tema e começo postar muito sobre ele, ironicamente sempre são pessoas que nunca vi na vida, ou seja, quando as coisas estão boas a pessoa não diz nada, e quando estão ruins, fica nervosa como se fosse minha obrigação postar o que ela quer.

    Então em geral eu sou bem tranquilo quanto a não receber comentários hahaha.

    ResponderExcluir