Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o poster proibido de Sin City 2

É sempre interessante ver publicidade proibida, às vezes é engraçado ver como a coisa conseguiu seguir adiante e passar por todo o processo até chegar ao público e só então perceberem que é absurdo o que está sendo mostrado e retirarem. Existem outros como o trailer banido do homem aranha, que o motivo já é algo maior que veio depois e acabou fazendo com que não fosse adequado esse tipo de publicidade.

E claro, existem também aquelas coisas banidas, que você nem entende direito o que diabos está acontecendo, que foi o caso de um poster de Sin City 2. Bom, o que acontecue foi que o órgão Motion Picture Association of America avaliou o poster com a atriz Eva Green, onde aparece  segurando uma arma e usando uma roupinha um tanto sexy, porém cobrindo tudo. A atriz fez a seguinte declaração sobre o assunto:

“Eu achei muito sexy. De certa maneira é bonito, mas se é algo que choque as pessoas, eu não sei o que fazer. Não quero causar problemas”

Acredito que o motivo de ter sido banido possa ser a notável falta de um sutiã por baixo da roupa transparente, no entanto realmente não mostra nada, é só uma silhueta, que cobre o nudismo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Problema de cartazes é que crianças tem acesso a eles.
    Mas se bem que se a criança for criança mesmo, nem prestará atenção.
    Se a criança não for tão criança, provavelmente já deverá ter visto mulheres mais despidas e também não dará muita atenção.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que ousado , me parece bem sutíl.

    ResponderExcluir