Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Pegadinha] Sacerdote com telecinese atacando pessoas

As vezes eu lembro do filme Chronicle, e fico imaginando qual seria a reação das pessoas no mundo real, se aquilo ocorresse. Apesar de ser algo bem fantástico, muito provavelmente o medo iria dominar, e aquela sensação de impotência em ser menor e inferior a alguém com poderes iria assumir o controle.

Mas bom, estou falando isso, porque pegadinha do palhaço assassino sem dúvidas foi uma das melhores que já vi, realmente muito engraçada. Mas o grupo italiano DM Pranks Productions, que foi responsável pela pegadinha, não parou por aí e continuaram inovando com personagens insanos soltos por aí. E assim fizeram algo ainda mais incrível, apresentando um Sacerdote com poderes telecinéticos colocando o povo para correr. Confiram:
Uahahaha, caramba a ideia ficou espetacular ein? Não é a primeira vez que usam telecinese em uma pegadinha, e muito provavelmente eles se inspiraram na campanha publicitária feita para o filme Carrie, onde criaram uma pegadinha com uma Garota com Telecinese. Mas apesar de notavelmente a produção do outro ter usado um pouco mais de verba, eu gostei muito mais dessa, me pareceu bem mais natural e incrível, especialmente o cara que ele "levita". Também fiquei com pena do homem careca que fica perguntando quem é ele, uahahahha.

Postar um comentário

0 Comentários