Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Annabelle - O caso da boneca diabólica

Hoje vou falar aqui sobre um objeto mal assombrado, vocês já devem ter ouvido falar em muitos, mas esse em especial acaba se destacando por ter sido envolvido não em apenas um acontecimento macabro, mas em diversos. É a boneca Annabelle, que muitos dizem ter um demônio ligado a ela, e que inferniza a vida de todos os que entram em contato.


Um outro destaque desse objeto, é que ao contrário da maioria das histórias da internet, é bem real, e quem tiver dinheiro o suficiente para viajar, pode até mesmo ver pessoalmente, pois é a bonequinha que inspirou o filme Invocação do Mal, e aquele casal do filme existe de verdade, e tem a boneca. Obviamente também deu origem ao filme Annabelle.

A história da boneca começou no ano de 1970, com duas estudantes de enfermagem Donna and Angie. No aniversário de Donna, a mãe decidiu ir a uma loja e comprar uma simpática bonequinha antiga para a filha. Até então tudo parecia normal, afinal de contas era apenas um presente fofo e com um toque clássico.

O problema, é que desde o início, as duas começaram a notar que a boneca aparecia em posições que elas não lembravam de ter deixado, o que é intrigante, mas em geral é o tipo de coisa que você vê e ignora, já que pode ser que sua memória esteja te enganando e você apenas tenha pensado que jogou de um jeito, mas jogou de outro.

A coisa começou a ficar mais sinistra quando a boneca não apenas movia a posição em que estava, mas aparecia em diversos lugares da casa, e isso sim era algo que ia um tanto além de movimentos curtos, mas mesmo assim as duas só ficavam meio inquietas, até porque era um presente de aniversário recente da mãe.

Mas os sustos começaram, quando elas passaram a achar a boneca com mensagens ao lado dela, em um tipo de papel que elas não tinham em casa. Todas as vezes que saíam, chegavam e encontravam a boneca com coisas estranhas escritas em papéis próximos. Elas pensaram que era alguém pregando uma peça, mas não tinham ideia de como, já que ninguém tinha acesso ao apartamento além delas. E assim contrataram uma médium.

As duas contrataram uma médium porque já tinham notado que com certeza era algo espiritual, e a mulher disse que tratava-se de um espírito de uma garotinha de sete anos de idade, que viveu ali antes do prédio ser construído, e que um dia seu corpo foi encontrado morto, ela tinha uma vida feliz, mas desde então ficou sozinha.

O que ela estava tentando fazer esse tempo todo era contactar as duas, pois tinha desenvolvido um grande afeto pelas duas. Isso fez com que Donna sentisse tristeza pela garota, e assim disse a médium que aceitava que a garota ficasse com elas.

Foi então que as coisas começaram a acontecer de forma realmente grave, um amigo das duas chamado Lou sempre dizia que não gostava da boneca e incentivava Donna a jogá-la fora, mas ela não queria. Certa noite Lou acordou com o corpo paralisado, e ao olhar para os pés da cama, viu Annabelle ali, ela começou a andar e subir por seu corpo, para então asfixiá-lo, e deixando o rapaz em desespero, quando finalmente conseguiu se livrar, mas ao contar para Donna, ela acreditou ser apenas um sonho.

Mas a segunda experiência de Lou é que acabou convencendo-a, pois certo dia Donna tinha saído, e ele estava sozinho dom Angie no apartamento, quando bizarros sons começaram a sair de um dos quartos. Os dois ficaram com muito medo, pois sabiam que a amiga estava fora, e um barulho daquele só poderia ser de alguém que invadiu o apartamento de alguma maneira.

Lou esperou os sons pararem e assim entrou, mas a única coisa que encontrou foi a boneca jogada no chão, e ao se aproximar para observar, teve a impressão de que tinha alguém bem atrás dele, mas não viu ninguém ao se virar, só que nessa hora sentiu uma dor imensa em seu peito, e viu sangue em sua camisa, ao abrir, viu sete marcas semelhantes ao de garras e que pareciam queimar.

Com Angie presenciando isso, Donna finalmente viu que aquilo tinha ido longe demais e contactaram um padre, que se surpreendeu com o caso, mas estava além do que podia fazer, o que acabou levando as duas a um casal Ed e Lorraine Warren, especializados em casos envolvendo o sobrenatural, e os dois investigaram e concluíram que realmente havia algo ali.
A casa das garotas foi purificada e recebeu orações de um padre, e os dois levaram a boneca para casa, e já no caminho o carro não parava de morrer nas curvas, e uma sensação pesada podia ser notada no carro, o que fez com que eles parassem o carro e enchessem a boneca de água benta, assim como fizessem algumas orações, o que fez com que aquilo parasse.

A boneca desde então passou a ser mantida em um museu dos Warren, presa em uma caixa para que não pudesse desaparecer, e um aviso para não abrir. Desde então muitos dos que entraram em contato com a boneca, zombaram, ou a tocaram, sofreram acidentes, ou até mesmo morreram.

Quer saber mais sobre espíritos? O autor Allan Kardec explica detalhadamente isso em "O livro dos espíritos" de 1857 que foi lançado em diversas versões através dos séculos, a obra pode dar arrepios em muita gente com seu conteúdo, mas também tem muito conhecimento interessante. Clique aqui para conferir as diversas versões em preços variados (Se mandar organizar por preço tem um de 3 reais kkk)
 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky,tem um erro no seu texto

    Você escreveu :

    Fez com que PARECEM o carro


    Só um avisando !!

    Podemos ver essa historia da boneca Annabelle no filme Invocação do Mal

    ResponderExcluir