Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

THE PHOENIX - Um AMV extremamente empolgante

Sem sombra de dúvidas One Piece é uma franquia de sucesso extremo, que te uma quantidade exageradíssima de episódios e que no final das contas acabou atravessando a barreira do mangá e anime para ir além, gerando vários produtos como jogos baseados na história e outras coisas. Naturalmente fãs não podiam ficar parados com sua criatividade e hoje vou postar exatamente algo interessante relacionado a isso.



Como eu já tinha falado no AMV Running From My Heart, eu acho One Piece até legal, mas não sou um fã, porém aquele vídeo é fantástico demais. E aqui está outro, com a música THE PHOENIX da banda Fallout Boy,e eu sei que nessa hora muita gente já começa a gemer feito uma safada Ò_Ò por ser uma banda emo, mas não importa, o que importa é que a sincronia ficou muito boa sendo assim tenho que postar aqui Ò_Ò! O vídeo me foi enviado pelo leitor Matheus Barbosa, confiram:

Assume, vai! Você pode odiar One Piece pra caramba, mas esse vídeo foi empolgante pra caramba. O criador soube como sincronizar as coisas de uma forma incrível e ainda colocar elementos escritos na tela de uma maneira mais do que natural. Ficou muito bom!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu sei que tem muita gente que ja começa a gemer feito uma safada
    Huehue
    eu ri
    e ri muito :v

    ResponderExcluir
  2. Porque os amv's de one piece conseguem ter uma qualidade tão foda comparada a outros amvs?
    Aliaís,esses dois aqui tão bem achei do caralho
    >https://www.youtube.com/watch?v=tK5mQWdJkyQ
    >https://www.youtube.com/watch?v=YHjk-dOgBzM

    ResponderExcluir