Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

4 maneiras de comprar coisas de sites internacionais

Uma das coisas que o povo acaba tendo uma enorme vontade de fazer, é comprar coisas baratas de sites internacionais. Infelizmente nem sempre se tem uma maneira de pagar por certos itens, e assim a pessoa só acaba desistindo ou comprando por aqui mesmo a um preço absurdamente mais caro. No entanto existem algumas maneiras de se fazer compras internacionais sem precisar de tanto esforço, então vou por aqui umas dicas.

Sites PTC para compras baratas - Esse é um método para aqueles que tem mais vontade de comprar coisas simples e baratas, de no máximo 5 dólares, mas que valem a pena, como vários sites por aí oferecem, ou mesmo apenas esses pacotes de jogos da steam de 1 dólar. Existem milhares de sites PTC's e a maioria é falso, aqueles sites onde você tem que clicar, ver uma propaganda e ganhar um dinheiro por isso, mas alguns são verdadeiros e geram realmente muito pouca grana, mas é o suficiente para se comprar mensalmente algo simples. Atualmente o único que uso é o neobux, já o uso há anos e para quem não é desesperado por dinheiro, pode tranquilamente comprar coisinhas mensalmente, quem se interessar clique aqui para conhecer.



Paypal com boleto bancário - A melhor forma de se pagar em sites internacionais, e uma coisa que nem todo mundo sabe é que o paypal não precisa de cartão de crédito para ser liberada, se você tiver uma poupança, você pode vincular sua conta a poupança, daí eles vão depositar alguns centavos nela, e em alguns dias vão perguntar a quantia que depositaram, você tem que responder corretamente. Após isso, será liberada a opção de boleto bancário no paypal e você poderá fazer suas contas apenas imprimindo e indo pagar no banco ou casa lotérica.

Cartão Internacional muito fácil - Como vocês devem saber, existe uma burocracia do cacete para se pegar cartão internacional e ainda irão cobrar taxas pra ferrar com sua vida pra sempre. Mas por algum motivo a Saraiva tem um cartão que você pega muito fácil sem precisar comprovar que tem renda, nem enviar documentos para eles. Não existe anuidade no cartão, é gratuito pra sempre mesmo, você ganha pontos quando usa o cartão, que depois pode usar pra comprar tanto no site da saraiva quanto nas linhas áreas da Tam, e ainda existe uma série de lojas que dão desconto para quem usa esse cartão. E ainda dá um bocado de vantagens em compras feitas na Saraiva. Esquisito, não? Pois é, mas é real o negócio, a única coisa que você tem que fazer é pagar em dia o que comprar, se não obviamente o seu nome vai parar no SERASA, mas se você não é uma pessoa descontrolada, e gasta o que tem, ta aí algo ótimo e fácil. Quem se interessar clique aqui.

Deal Extreme por boleto bancário - Uma das coisas que nem todo mundo sabe, é que o Deal Extreme oferece o método de pagamento boleto bancário, exclusivo para o Brasil, sendo assim você pode comprar qualquer coisa daquele site, depois apenas imprimir e ir ao banco ou casa lotérica, simples assim! Isso sem contar que o frete de todos os produtos deles são grátis e eles vendem de tudo por preços que são absurdamente mais baratos que no Brasil, se você ainda não conhece essa maravilha clique aqui.

E você? Conhece mais alguma maneira fácil de se comprar internacionalmente? Se sim, diga aí, vamos compartilhar informações! =)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Dicas interessantes essas...
    Principalmente a do cartão da Saraiva
    (um fato que era totalmente desconhecido pra mim) e foi a que mais me chamou a atenção.
    Sempre tive vontade de comprar algumas coisas em sites internacionais, mas bate um certo receio.
    Costumo comprar coisas pela net (mais prático) e como a grande massa termino optando mesmo por sites nacionais.

    Mas valeu mesmo as dicas
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Sabe dizer de quanto é o limite do cartão Saraiva ?

    ResponderExcluir
  3. Varia de pessoa pra pessoa, e aumenta com o tempo. Não sei te dizer um número exato, mas o limite de um amigo meu é 399 reais.

    ResponderExcluir