Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Playfire - A rede social gamer que te dará jogos grátis! *-*

Há alguns meses atrás o meu amigo Patrick me indicou algo um tanto interessante, o Playfire, que eu já conhecia, mas até então tinha uma visão errada sobre, e pra falar a verdade só atualmente vim descobrir o que diabos era essa bagaça mesmo, porque quando ele me mandou, foi por algo bem interessante que ele viu, a possibilidade do site gerar crédito pra ser gasto com jogos! Mas bom, até então eu pensava que playfire era um programa de comunicação tipo skype, só que não achei nada sobre o assunto, e também não me esforcei, apenas me cadastrei, fiz o que era necessário, depois acabei não entrando mais e passei a receber semanalmente um relatório, que eu nunca entrava pra conferir, porém decidi conferir atualmente e fiquei impressionado em como tinha 25 dólares pra eu gastar, que claro me deixou bem entusiasmado pra querer dar uma olhada melhor na coisa.

Mas bom, antes de continuar lendo essa matéria, saiba que você não precisa gastar dinheiro pra participar, nem algo do tipo, mesmo assim é algo que tem ligação direta com o Greenman Gaming, já que os jogos são conseguidos por lá, portanto antes de mais nada, confira a matéria sobre o GMG, pra você entender bem do que se trata e como gastar melhor os créditos que ganhar lá, e também se cadastre pois você vai precisar, se é que ainda não tem cadastro né? Porque o GMG costuma dar jogos de vez em quando, mas só pra quem já tem conta lá, portanto é o tipo de site que vale a pena fazer esse cadastro pra quando promoção surgir, só fazer login e pegar.

Bom, agora que já devem ter lido sobre a GMG, o negócio é que alguém parece ter comprado alguém nessa história, ou as duas empresas fizeram uma parceria. O negócio é que o login dos dois passou a ser único, sendo assim quando você faz login em uma, estará automaticamente conectado a outra. Sendo que a Greenman Gaming é uma loja, e a Playfire é uma rede social voltada para o público gamer. E dessa parceria surgiu algo muito legal, você pode fazer login com a sua conta da steam no Playfire, se você não sabe como funciona a steam clique aqui para entender. Quando se faz o login, o site passa a ter informações sobre sua conta e é a partir daí que você vai começar a lucrar.

A playfire coloca semanalmente certos objetivos a serem alcançados, e são coisas como "Entre em tal jogo pela primeira vez" ou "Consiga tal conquista de determinado jogo". Cada um dos objetivos tem um prêmio em dinheiro, sendo que quanto mais difícil, maior o prêmio. Naturalmente alguns desses prêmios apenas podem ser conseguidos se você tiver certos jogos na sua conta, mas tem outros que podem ser conseguido com jogos gratuitos ou que você ganhou, por exemplo o Rush Bros foi a própria GMG que deu pra quem já tinha cadastro lá, e ela colocou como objetivo da semana "Entre pela primeira vez em Rush Bros" daí ganhava 10 centavos de dólares por isso, mas isso era só o começo, porque no total o jogo proporcionava até 5 libras apenas fazendo as conquistas e tal, lembrando que libra vale mais que dólar Ò_Ò. A GMG costuma sempre ter cupons de promoções e você pode usá-los para diminuir o preço dos jogos, mas ela também faz promoções absurdas que deixam alguns jogos por menos de 1 dólar. Sendo assim esse é o tipo de site que vale demais a pena ter o cadastro e toda semana dar uma conferida pra ver se tem objetivos que incluam jogos que você tenha, e de pouco em pouco você vai ganhando dinheiro que pode gastar no site. Só o fato de você adicionar sua conta da steam ao playfire já te gera um prêmio, que se não me engano são 50 centavos de dólar. Então enfim, se cadastrem no GMG, depois façam login no Playfire, fica a dica. ;)

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Vale lembrar que, pelo sistema estar em beta, se tal jogo que você tenha já jogado e/ou feito a proeza antes dos "objetivos" chegarem na playfire esquece, não vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cumpre os objetivos da Playfire > recebe dinheiro por isso > usa o dinheiro p comprar jogos.

      Excluir