Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lights Out - Você não vai mais dormir de luz apagada!

Existem alguns medos coletivos que costumam nascer normalmente durante a infância, e um dos mais comuns desses é o medo da escuridão. Afinal de contas quem não acha simbólica a imagem da criança com medo em baixo do cobertor, ou o pedido de um filho para que o pai deixe a luz acesa? É algo que costumamos ver naturalmente e principalmente para quem tem crianças em casa como filho, sobrinho, irmãozinho ou o que for, acaba vendo que naturalmente elas acabam desenvolvendo isso, talvez seja por influência por da cultura pop em desenhos animados, vai saber não é? Mas o que importa é que é algo comum.



No curta Lights Out, que gerou o prêmio de melhor diretor a  David F. Sandberg, no festival BC Horror Challenge, esse tema é apresentado. Não existe fala no curta e realmente não é preciso, pois tudo é transmitido de uma forma bastante clara e pura, o sentimento de horror é constante. Sendo assim dá para sentir a cada momento, principalmente para aqueles que tem medo de escuro e ficam imaginando a "coisa" que se esconde ali.

O legal é que o cara teve ideias muito boas mesmo e uma ótima forma de transmitir tudo, apresentando por exemplo a personagem apagando e ligando novamente a luz com aquela impressão de ter visto algo no escuro. Quem é que nunca fez isso né? De repente você está andando pela casa, apaga a luz e acha que tem algo, fazendo com que imediatamente ligue de novo, daí vê que não era Satanás, era só o sofá, uahahaha, enfim, se vocês são fãs de filme de terror, certamente vão adorar, confiram que incrível:


Esse curta metragem foi um sucesso tão grande que acabou chamando a atenção de Hollywood e assim deu origem a um longa metragem de mesmo nome, mas que no Brasil foi lançado com o título Quando as luzes se apagam.

Postar um comentário

2 Comentários