Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um drink no inferno - Um clássico do mundo trash!

Muitas pessoas acham que o fato de um filme ser trash automaticamente o torna ruim, e que basta a tosqueira estar presente para que automaticamente seja desvalorizado. No entanto é necessário lembrar que nem sempre um filme ter esse elemento significa que foi colocado para ser ruim, mas sim para dar um toque especial e causar um certo diferencial, sendo assim existem os filme trash propositais, em que esse efeito de tosqueira serve como um tipo de tempero para a coisa toda, e com certeza Um drink no inferno é o tipo de filme clássico que mostra bem o quanto isso pode funcionar.


A história apresenta os irmãos  Seth e Richie Gecko, o primeiro é um ladrão profissional que escapou da prisão com ajuda do outro, que é um maníaco sexual e assassino fora de controle. Os dois estão em uma fuga para o México, onde tem um encontro em um bar noturno de beira de estrada, pelo caminho acabam sequestrando um pastor e seus dois filhos, porém ao chegar no bar descobrem que não se trata de um simples lugar para se divertirem.

Esse é um daqueles filmes que você obrigatoriamente precisa assistir com os seus amigos, isso porque especialmente o tempero trash da coisa vai fazer vocês gritarem e rirem muito com a tosqueira rolando solta. No entanto ao mesmo tempo ele consegue ser um filme muito bom, contando praticamente duas histórias, sendo a primeira a parte da fuga pelo ambiente muito ensolarado, e a segunda durante a noite no bar.

Os atores chamam a atenção, sendo que a estrela principal é o George Clooney, no papel de Seth, no entanto há também o Quentin Tarantino como Richie, sendo que o próprio escreveu o roteiro do filme, porém o filme foi dirigido por Robert Rodriguez e para quem assistiu Planeta Terror e À prova de Morte, vai sentir com força aquele mesmo climinha. Há ainda outros rostinhos conhecidos, como Danny Trejo, o nosso querido Machete, e claro, não poderia faltar o Cheech Marin, que interpreta três papéis, uma verdadeira tosqueira, mas que pode passar despercebida, já que ele está com visuais completamente diferentes.

O filme realmente diverte muito, ele começa de forma bem séria com um climinha tarantinesco ótimo mostrando os bandidos e falas muito bem elaboradas, e então vai ficando cada vez mais trash e não se limita apenas ao gore e bizarrice que rola sem parar, mas também a personagens altamente escrotos, como o cara que se chama Sex Machine, e tem uma pistola instalada entre as pernas hahaha.

Enfim, ta aí um ótimo filme que duvido que você não tenha assistido, mas se não tiver visto ainda e não souber muito sobre ele, recomendo que não veja fotos, trailer, nem nada, se possível nem veja a capa, apenas o assista para ter uma bela surpresinha hahaha. Caso se interesse você pode conferir aqui.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Hey Sky, acabou os "RPG"? sem tempo? sem criatividade?

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi a pergunta, você está querendo saber se as análises sobre jogos de RPG acabaram, é isso? Se for essa a pergunta, não, eu apenas vou analisando tudo a seu tempo e tal hahaha. Se não foi isso que perguntou, então pergunte de novo que não entendi mesmo. '-'

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA é preguiça de escrever msm, mas não adiantou, me refiro aos contos, Colina das almas esquecidas (acho que era isso) e EU SOU DEUS

    ResponderExcluir
  4. EU SOU DEUS fritou minha mente... Eu não sei se vou publicar algo novo logo... Até que dá uma vontade as vezes, mas por enquanto acho que vou ficar quieto mesmo porque se eu começar vou ter que terminar kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. ei sky, acabou as creepypasta? faz tempo q tu n posta uma

    ResponderExcluir
  6. É que depende muito de inspiração.

    ResponderExcluir