Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Popcorn Time - Assista filmes torrent sem ter que baixar!

Essa é a história de Icaro Bruno, um pobre garoto que não tinha grana o suficiente para assinar netflix e estava cansado de ser humilhado por seus amiguinhos ricos e cheios dos dinheiros para pagarem mensalmente pelo serviço e assistirem vários filmes na hora que bem entenderem. Mas a vida desse triste rapaz mudou com a ajuda de Popcorn Time! A netflix da família pobre! Ou melhor dizendo, a gambiarra que o povo sem grana deu glória aos céus.

Acredito que todo mundo que visita o blog conhece o torrent, uma forma de baixar variados arquivos e que conecta você diretamente a outras pessoas que tenham o mesmo arquivo e faz com que os dados sejam transferindo, permitindo assim que diversas coisas sejam trocadas, como jogos, livros, séries, filmes, músicas, e etc.

O que torna Popcorn Time tão especial, é o fato de que em arquivos de vídeos, ele permite que o usuário se conecte diretamente ao torrent e o exiba na hora. Tudo isso ainda é colocado em um visual semelhante ao do netflix, permitindo assim que a pessoa escolha em um catálogo de filmes o que está afim de assistir e simplesmente clique para começar a ver, depois de clicar você espera alguns segundos para que o filme conecte, e depois disso pronto, já pode assistir!

O melhor de tudo é que você ainda pode escolher a qualidade do filme, e pode por legendas, basta no início selecionar a configuração que quiser, sendo que no caso das legendas você pode mudar para outra língua durante o filme, aumentar ou diminuir a fonte, ou simplesmente desativar essa bagaceira, é simplesmente maravilhoso.

Bom, então fica aí a dica pessoal, obviamente a maioria do conteúdo fornecido é pirata, portanto vai da consciência de cada um o que quer ou não ver. Para quem quiser experimentar, basta baixar o programa no site do Popcorn Time.

Postar um comentário

1 Comentários