Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 16

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 15.
E para ver as diferenças da 3ª temporada Clique aqui.
Bom, a cena inicial mostra Michonne, Carl e Rick vivendo o dia a dia enquanto estão em sua jornada para o Terminal. Isso realmente ocorre nos quadrinhos, embora não estejam indo para o Terminal, mas após Carl e Rick se separarem do resto do grupo e passarem pelo momento sozinhos na casa, reencontram Michonne e os três partem juntos.

Quando a cena de Daryl se aproximando com o outro grupo, eu não estou lembrando de nada exato que tenha ocorrido dessa maneira, porém a cena é tão familiar, que acredito que deve ser porque várias vezes Rick partiu com garras e dentes para proteger Carl, que se tornou a sua razão de viver, após a morte de Lori e Judith(Que na HQ morreu de verdade). Mas quanto a ter um grupo com um conhecido participando dele, isso realmente não aconteceu, especialmente porque Daryl não existe na HQ.

Quanto a cena em que Michonne revela sobre o seu namorado e pai, na verdade os dois morrem já no começo do apocalipse zumbi, eles não chegam a passar por muita coisa juntos, sendo assim essa história sobre o filho dela e tal não existe. Quanto ao Carl, que ficou chocado com Rick, isso não acontece nos quadrinhos, ele é realmente muito durão nos quadrinhos e aceita qualquer coisa que o pai dele faça com uma confiança imensa, então se fosse o Carl da HQ ele só diria "Ele fez o que tinha que fazer".

Quanto ao resto, a parte do Terminal e tal, aquilo não ocorre. Mas enfim, apesar de não achar um final de temporada espetacular que me fez ficar louco para saber o que vinha depois, eu gostei demais desse final, muito melhor do que o horroroso fim da primeira temporada que é só "Ah, acabou, vamos continuar vagando...", nesse houve a maior tensão, a cena do Carlo me fez pensar que eles iriam matar o personagem e tal, as cenas em geral desse episódio ficaram incríveis, não achei nenhuma monótona, e vocês?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. na parte do grupo com o Daryl não existe daquela forma, mas há sim na HQ essa "cena" acontece um pouco antes deles reecontrarem o grupo, qunado só está o Carl, o Rick e a Michone.
    Não lembro certo, mas aparece uns caras para estuprarem o Carl que o rick e a michone destroem tanto que nem aparece na HQ o que fizeram

    ResponderExcluir