Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Não olhe pra trás - Um baita clipe com clima illuminati

Eu fui dar uma olhada em uma música aqui no youtube, quando começou a passar esse clipe e achei ele um bocado interessante, principalmente pelo visual nova era tão explícito, o que me fez pensar na hora "Vixe, o povo da teoria da conspiração vai pirar!" e claro que eu estava certo, estava chovendo comentários de pessoas falando sobre o ataque dos illuminati assassinos uahahahaha.

Trata-se na verdade de um comercial da bebida energética Burn, e tem como refrão "Não olhe pra trás." e claro que isso acabou gerando um bocado de fala-fala, como por exemplo pessoas dizendo "Eles querem que nós não aprendamos com os erros do passado para que voltemos a comentê-los." e quanto a uma parte que diz "O único pecado é não seguir o seu coração.", uahahahah isso foi praticamente uma cutucada bem sacana nos religiosos fanáticos, afinal como ousam dizer que só existe um pecado, não é mesmo?

É cheio de cores e símbolos pra todo lado durante o comercial, me fez lembrar bastante hippies com todo esse negócio de nova era, mas ao mesmo tempo o estilo de todo mundo que aparecem tem uma cara mais de "Somos hipsters, olha como é estranho pra cacete nosso jeito de se vestir!" uahahaha. Claro que na visão de muitos isso é apenas um monte de satânico safado. Ò_Ò

Uma coisa que me fez ficar encabulado foi se o comercial é ou não brasileiro, porque não consegui achar uma versão gringa dele, e pareceu tão bem localizado que não sei se foi feito lá fora mesmo, alguém aí saberia dizer? Confiram:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu sou adepto dessas teorias. Estão tornando esses simbolismos comuns. Não é nada de iluminatis assassinos coisa nenhuma, não escandalize dessa forma. Já vi abordagens sérias a respeito desse video e é pra se chamar a atenção mesmo. Hoje em dia eles podem jogar na nossa cara,a maioria não liga para esses simbolismos e toda moda que atiram sobre nós. Mas o mundo não é bem o que nos contaram... estamos as portas de uma mudança que vai virar o mundo de cabeça pra baixo. Mas legal ver isso aqui no site.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei desse clipe http://www.youtube.com/watch?v=v8LY2VgiikE

    ResponderExcluir